categorias: Dança

Quem nunca quis ser bailarina??

Alguns concretizam o sonho , OI….Outros se jogam na moda compondo looks, mega bailarinas e outras ainda, conseguem encarnar o personagem, mesmo que por um dia.
A Grazi Massafera foi uma delas, encarnou a bailarina clássica para estrelar a campanha da coleção 2010 de jóias da Vivara, já não é a primeira vez, parece que gostaram da moça. Num cenário inspirado nos estúdios de dança do Soho, em Nova York, lá vou eu, perdão me empolguei, mas foi tudo feito em Sampa . As fotchenhas são de Paulo Vainer, e o make de Duda Molinos.

Bailarinas no fundo
Estica este pé menina..
Só falta por na caixinha
Só não dá pra dançar com esses mega brincos, lindos por sinal.

Compre com moderação

A gente sabe da efemeridade da moda a cada semana surgem coisas novas, e as pessoas estão sempre tentando se encaixar nas tendências. A gente sempre bate na mesma tecla USE COM MODERAÇÃO. Isso, quer dizer combine as tendências com seu estilo.
Mas, agora vamos bater em outra tecla COMPRE COM MODERAÇÃO, neste momento não estamos querendo dizer, talvez compre com consciência.
Existem peças básicas tema para um próximo post, aquelas que duram várias estações e outras que duram só aquela estação, ou no máximo mais uma…
Nós, do Alfinetes apostamos que estas pecinhas que hoje a gente tá amando, amanhã vão mofar no seu armário.
Portanto, aposte em genéricos e não gaste seu rico dinheirinho em peças caras, que vão durar tão pouco. A não ser que esteja sobrando, mas neste caso o mundo está precisando de caridade.


Jaquetas militares- Compre com Moderação

São bem marcantes, vamos combinar que não dá para sair todo dia com ela. Mesmo que você tenha várias, usando todos dias as pessoas vão pensar que você se alistou no exército mais próximo.

Bandage Skirts-Compre com Moderação

Esta peça não é fácil de usar leia-se 😮 shape tem que estar up, além disso, é uma peça que se deve ter bom senso em usar leia-se: comprimento para não ser confundida e sempre equilibrar justos com larguinhos

Buckle Boots-Compre com Moderação

São lindas sem dúvida, mas as “Botas de Fivela” pesam muito no visual, talvez na próxima estação você já não aguente mais carregar este peso nos seus lindos pezinhos.

Laços dos pés a Cabeça

Laços, além de super femininos, enfeitam as roupas, as bolsas, os sapatos e a cabeça das meninas…Nem mais tão meninas assim.
Resolvi escrever este post apesar deste assunto ser bem gasto principalmente  porque AMO laços , e quase, todos os meus looks dou um jeito de enfiar um…as pessoas que me conhecem até ficam procurando na minha roupa onde está o laço??
Essa paixão por laços exacerbou-se quando casei…com um lação na cabeça, e um outro no pé.Gente tava podendo tava casando vai….Olha ,o perigo de virar figurino do post  abaixo, mas acho que não virou.
Selecionei uns lindos pra você usar da cabeça aos pés…