Ser mendigo está na moda

Mary-Kate Olsen tem esse look aparentemente desarrumado que, no entanto, está cuidadíssimo, e montado com peças caras e exclusivas. Este estilo se é que levado a essas conseqüências pode ser chamado de estilo é o boho (boêmio + hippie).
É uma nova roupagem ao hippie: camisas compridas, sobreposições, texturas, estímulos étnicos e bijoux.
Para não serem confundidos com um mendigo os adeptos usam bolsas ou umas sandálias caras. (Hi-low)

Cuidado pra você não ser apenas vítima da moda e se jogar no boho sem medidas…
O “alfinetes” gosta de reforçar saiba como e porque você se veste…

 Vivienne Westwood que adota uma atitude subversiva e questiona o papel político da moda mostrou uma coleção masculina neste estilo, na última semana de moda de Milão.
 

Esta tendência nos faz pensar, pagamos fortunas por peças rasgadas e muitas pessoas as usam por não ter opção… Hello. Tô ultimamente no espírito pense no próximo, acho que é a Páscoa que se aproxima..

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Pra mim, a camiseta rasgada por 1.600 dólares da Balmain estar esgotada no Net a Porter é o melhor exemplo dessa… idiotice!

    Bjosss!

  2. Raphaella Avena

    hahaha é né amiga, essas 'xaneis' dá pra fz coleção!! haha
    Amei o post do mendigo pride, fiz um falando disso há um tempo tb, mas era das roupas rasgadas. haha vc comparou muito bem, ameii hahaha

    beijoooooooo!!!

  3. Carol- Alfinetes

    Meninas
    Desse jeito vamos perder a moral com os nossos maridos, namorados quando eles resolverem sair com aquela roupa toda furada.. meu marido já disse que a camiseta da balmain tá pior do que a que a dele que eu queria jogar fora…
    Socorro..
    Bj