categorias: Compras Moda

Todas as Estrelas

Gente, vamos refletir: há quanto tempo a Converse All Star está entre nós sendo um ícone da moda?

 

 

Interessante como os sapatos inspirados nas bailarinas estão tomando conta de tudo! Lembra quando falamos aqui no Alfinetes que os sapatos baixos e as sapatilhas que iam tomar conta das tendências na próxima temporada? Pois é, estávamos no caminho certo.

A Converse, marca consagrada de tênis, fez uma parceria com o design icônico finlandês Marimekko e abre uma nova e linda coleção. Uma coleção super feminina, alegre com um toque oxford e clássico. Separei os modelos mais legais para bombarmos:

 

halloween backdrop

 

Chuck Taylor All Star PJ

O estilo Chuck Taylor All Star PJ é o calçado que TEMQUETER em todo guarda-roupa feminino. É um design mais leve, suave com o solado mais fino, delicado e mega confortável para se usar durante o dia. A PJ está disponível em laranja e impressão Tarha roxo e o Kirppu em preto e branco. Preço sugerido: US $ 75 – $ 85. Vale a pena combiná-lo com vestidinho floridos ou até mesmo volumosos (que falamos no post sobre apostas).

 

Jack Helen Purcell

O Jack Helen Purcell (modelo vermelho), foi retirado dos arquivos Purcell e retorna com tudo nessa coleção da Converse. Perceberam aquele risquinho o dedo do pé? Significa o sorriso da Helen Purcell. A Helen está disponível na impressão Kirppu em vermelho. Preço sugerido de venda: US $ 75.

Combine: Vale a pena combinar com vestidos volumosos, calças e/ou shot jeans para dar um ar mais rocker ao look. É romântica? Combine-o com vestidos floridos e jaquetinhas bem estruturadas para dar um toque de clássico ao look. Não use-o com meias, deixe a pele exposta, assim o comprimento do seu corpo ficará melhor, dando a impressão que você é mais alta. Seja ousada!

obs.: A coleção estará disponível nas lojas premium e www.converse.com. Assista ao vídeo da coleção AQUI!

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Gabi Soares

    Eu tava aqui lembrando… já usei muuuito all star. Hoje não uso mais porque uso pouquíssimo tênis, mas os modelos estão muito modernos e estilosos, além de teres uns mega fashions!
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/