categorias: Semana de Moda

Balenciaga

Como diz a cantora Nicki Minaj na letra de Massive Atack: “…I fly in on that choppa just to buy Balenciaga…”. Balenciaga é puro luxo, glamour e poder. Começa agora a semana de moda de Paris e a grife foi uma das primeiras a desfilar e imagina quem voltou com tudo e desfilou para a marca? A Miranda Kerr. Com volumes, muito movimento e mistura de estampas, a Balenciaga mais um vez mostra o que é ser uma grife renomada…

Faz quanto tempo que nós não vimos estampas florais nas coleções da Balenciaga? Muito rempo, né? Na coleção Fall 2011, a marca apostou em diferentes tipos de estampas ee, entre elas, está a floral com flores coloridas e répteis que dexam a desejar!! As saias, super alegres e coloridas, abaixo do joelho com uma cortina simples na frente (que era mais estruturada nas costas), muito mais longa, mais flexível e com bastante movimento. Já as jaquetas, como sempre, mega dramáticas. A palavra dramática sempre define a Balenciaga.

Nós do Alfinetes de Morango super amamos essas bolsinhas de mão estampadas. Uma estampada com flores super colorida e divertida, já a outra mais séria e elegante. É um acessório que tem-que-ter no closet feminino.


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Marisa Prado

    Realmente é um acessório que faz a diferença, tem que ter um no armário.Bjs, Marisa

  2. Thais

    Balenciaga é Balenciaga!
    Sempre poder e sucesso!
    As roupas foram beeem conceituais, mais as bolsinhas quero já!

    http://www.achadosdathais.blogspot.com

  3. Natalia

    Amei o desfile e realmente essas bolsinhas estão um arrasssso!
    Beijos

  4. Simone

    Achei muito interessante esse make azul, e essas bolsas de mão estampadas são lindas

    Beijos