categorias: Moda

ELLE PARTY

E vocês pensam que é só a Vogue que completa ano e celebra com uma edição de arromba? Tá enganado! A ELLE Brasil –  também completa mais um aninho de ótimas edições em 30 de maio.

Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Ou seja, todas gosta e se encanta, né? Simplesmente, essa grande revista, está presente em mais de 40 países.

Resultado de tudo? Teremos mais uma grande e SUPER edição no mês de maio. Imagina com quem estampando a capa? Nossa über, hiper, ultra modelo brasileira, Gisele Bündchen! Linda como sempre, a modelo mais famosa do mundo também ilustra um folder triplo no interior da revista.

INUSITADA!

 

O mais legal desta edição especial é que traz 780 idéias espertas e chiques para se atualizar nas melhores tendências e montar um look legal e super combinado! Além das dicas de belezas como beauty collections, produtos anti-idade , produtos para o cabelo etc.

Vinte e três personalidades entre eles, Diane von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch, Alexandre Birman, Juliana Jabour, Carla Amorim, Dudu Bertholini, Jum Nakao e Adriana Bozon parabenizam a revista por mais um ano de Brasil participando desta edição especial.

Já pode querer comprar a revista? Ou já pode querer ir ao ELLE PARTY?…

 

 

 

 

 

 

 

 

Toda a extensão da charmosa rua estará especialmente decorada para a edição, com o selo ELLE Party em guarda-sóis, bancos estofados e totens com o selo da festa, desenvolvido especialmente para o dia.

O consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, fará assessoria gratuita de moda nas lojas Arezzo, Iodice e Tufi Duek, das 14h às 16h para clientes e duas duplas de violinistas tocarão para entreter os convidados que passarem pelo evento no dia.
















BAPHO: Cada cliente que comprar a revista do mês durante o ELLE Party nas bancas da Oscar Freire poderá retirar um porta passaporte de couro da marca Tufi Duek, desenvolvido especialmente para a ocasião.

Então, qual a desculpa de não ir ao evento? Rsrs




 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. ai que legaaaal

  2. Polyanna

    Gisele é lindaaaaa…Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

  3. Moda com Esttilo;*

    Nossa amei essa capa, super linda 🙂 Que pena que não vou poder ir pro evento porque infelizmente moro longe =/
    Enfim boa sorte para quem for 🙂

    bjoo,Moda com Esttilo;*

  4. karol

    Oi flor, tudo bem?
    Vim te convidar para conhecer minha nova loja virtual!!! As pessoas sempre me perguntavam onde encontrar as peças e tendências que indico no site e resolvi então criar um espaço totalmente dedicado a isso, são muuuitas tendências em apenas um lugar.. bolsas, sapatos, roupas, acessórios…

    espero sua visitinha!

    http://www.lojakarollourenco.com.br

    beijos

  5. Fabrícia Figueiró

    Super bacana, né?!
    Sou assinante e não vejo a hora da minha revista chegar!
    Pena que não moro em São Paulo para participar da comemoração…rs…

    Bjks!

  6. Annita

    Bela Gisele! A capa ficou um arraso =)
    Bjo

  7. Joyce

    Realmente, imperdíveeeel!

  8. Laura Braz

    Essa capa ficou tudo!
    Beijos
    Laura
    http://www.blogdalaurabraz.blogspot.com