categorias: Moda

Hoje é Friday!!

Hoje é sexta e todas comemora!!! UHUUUU. Sabe por quê? Hoje é dia de festa, dia de namorar, dia de se divertir, hoje é FRIDAY!!  Mas, comássim vamos festejar sem saber qual roupa uso, qual acessório eu uso ou até mesmo qual a cor da unha que eu uso? Eis a questão! Nós, do Alfinetes de Morango, preparamos uma ótima listinha de inspirações, para arrasarmos nessa sexta tão esperada! Fica de olho na nossa wishlist:


Bolsas:

Já que hoje é sexta e merece algo mais confortável e prático, simbora investir nas bolsas Clutches (aquelas famosas bolsas de mão). Separei duas super lindas para tomarmos como inspiração: a da Miu Miu e a clutch da Celine. Fast-Fashion como Riachuelo e C&A super investem em bolsas desse estilo. Vale a pena investir! Super prático, né?

Look:

Pronto! Chegamos na melhor parte, né? Lembram da estilista com seus sapatos baphos pra lá de desejáveis chamada Charlote Dellal? Ela será nossa inspiração de hoje! A estilista costuma usar loks feitos por ela mesmo e, principalmente, os sapatos. Separei três looks para bombarmos  hoje!! Haha

Pretinho Básico: Blusinha preta, calça folgada (talvez uma boyfriend) preta, bolsa de lado e sapato verde mega chamativo! Aposte em um look básico e em uma peça-chave (Charlote optou pelo sapato) bastante chamativa.

Animal Print + Pretinho: Vale também misturar estampas como Animal Print e cores básicas como preto, branco etc. O importante é misturar! Novamente, a peça chave de seu look é o sapato. Ah, tem o casaco também!

Clássico: Peças clássicas são aquelas que nunca saem do armário, né? Sempre quando estamos indecisos em o que usar, sempre escolhemos o clássico. São peças atemporais! Invista!!!


Sapato:

Ahh, os sapatos não são Chanel, nem Dior! São também da Charlote Dellal. Achei os sapatos super bem estruturados e que dá de olé em várias marcas por aí. Inspirem-se nesses sapatos de plataformas de oncinha ou de cor básica com o vermelho. São um sonho de consumo, né?


Prontas para arrasarem na sexta??? LET’S GO!!!

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Amanda

    Os looks parecem ser bem confortáveis e isso é bom x)

  2. Lu Zuim

    eu quero roupas assim é pra arrazar todo diiaa!! e esses sapatoss?? lindos!

  3. Alee Rocha

    Adorei o macacão e quero todos os sapatos.