categorias: Beleza

Antes e Depois: Victoria Beckham

E quando eu digo que a música influência totalmente o estilo da pessoa todo mundo diz que é mentira (mentira, ninguém nunca disse isso!! haha). A música define totalmente seu estilo (que clichê essa frase!!), né? Se você é roqueiro, adora apostar em peças pesadas como jaquetas, acessórios e t-shirts pesadonas! Já pra quem curte um country, adora aquelas botas à la vaqueiro, vestidos vintage e roupas quadriculadas. E assim por diante…hahaha. Booooom, quem eu escolhi para debatermos essa história de “música influência o estilo” (não é bem o tema do post de hoje!) foi a ex-cantora (lembra das Spice Girls???), já teve uns momentos de modelo e, agora (recentemente) estilista, Victoria Beckham!! Quem melhor que ela para fazermos um antes e depois??

E lá vai eu ser personal style por alguns minutos…

ANTES: Percebam que sua personalidade era diferente de agora. Antigamente, quando ela era das Spice Girls, se vestia de maneira ousada e atrevida, com coxas e peles à amostra. Como comandava um grupo de garotas que cantavam música pop, a música a obrigava usar roupas que combinem/converse com seu estilo musical. Não deixem de notar que além de suas roupas serem ousadas, seu corte de cabelo também era. Lembram daquele velho e ousado chanel com franjão que virou tendência por uma década e meia (mentira!)?? Pronto, esse era o cabelo da spice! E como toda cantora pop (alô generalização!!), era loiro. Como não amar?

DEPOIS: Em uma palavra eu definiria ela hoje: ESTILOSA!!! Depois que ela decidiu criar sua própria linha de roupas (chamada Victoria Beckham), ela mudou totalmente de estilo. Não que ela não era estilosa, mas quando você começa a andar e se relacionar no mundo das modas, você precisa acompanhar e, claro, se vestir bem! Percebam a diferença em TUDO: cabelo, roupas, acessórios etc! Ela, hoje, é um dos maiores ícones da moda! LUV TOTAL!!!

O que você acha da Victoria Beckham?

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. kammy

    nossa
    ela virou um ícone da moda neh…
    definitivamente melhor!

    mil beijinhos
    kammy

  2. Alee Rocha

    O guarda roupas mais invejado, ever!

  3. Vanusa Rocha

    Daniel, eu amo a Posh hehehehe, bjs,Va.

  4. Narda

    Acho a Victoria sensacional…
    Gosto muito do estilo dela!
    Bjs