categorias: Moda

COMO SER UMA MULHER PODEROSA

Ontem , falei que tínhamos uma novidade no Alfinetes de Morango, nossa equipe está crescendo…A partir de hoje todas as 4a feiras, teremos a Marceli Paulino do blog Mad about Fashion , a proposta é que a Marceli  dê dicas de consultoria relacionado com as tendências da estação. Preciso compartilhar onde conheci a Marceli. Acreditem ou não (há muitos anos atrás) quando comecei a dar aulas de ballet, dei algumas aulas para ela. E caminhando pelos corredores do último SPFW, avistei aquela carinha conhecida, não esqueço das alunas nunca, e olha que ela era bem pequenininha. Conversa vai, conversa vem , descobri que  hoje é jornalista de moda(mais sobre a Marceli no perfil aqui). Nada melhor para fazer parte do Alfinetes de Morango. Seja SUPER bem vinda!!!



Aperfeiçoe atitudes do seu dia-a-dia

Baseado no livro “Por que os homens amam as mulheres poderosas?” e nas vivências, que costumam ser nossas melhores lições de vida, esta coluna dará dicas semanais de sutis atitudes em seu cotidiano que podem fazer a diferença em sua imagem perante os homens e perante si mesma – e torná-la mais atraente.

USE ROUPAS A SEU FAVOR

Cada mulher possui uma personalidade diferente, assim como um biotipo diferente. O lance, em primeiro lugar, é se descobrir, se definir, saber de quais coisas você gosta e o que você realmente quer. Atitude e opinião formada são armas infalíveis de atração, e quando bem embasadas fazem da mulher um ser irresistível. Não tente forçar a barra tentando ser alguém que não é só porque julga “fulana-de-tal” melhor que você; jamais se subjulgue. Encontre o melhor de você e use esta arma da melhor forma que puder.

Esse exercício pode começar de forma sutil em seu dia-a-dia, a começar pela roupa que você usa: você adora um vestido tubinho, mas tem o quadril demasiadamente grande e essa modelagem o marca demais? Não force a barra usando-o mesmo assim, já que você sabe que não ficará bem. Desencane e desperte seu interesse por um belo modelo evasê, que possua um decote um pouco maior e uma saia não tão curta, disfarçando seu quadril e valorizando seu busto e colo, neste caso. Desta forma, você fica mais segura com sua roupa e automaticamente com sua postura, acabando com qualquer desconforto que uma roupa “errada” poderia causar e sentindo-se mais bonita. Não é muito melhor?

 

Fotos: Pinterest

 

Começar a usar roupas a seu favor é a primeira lição a se aprender para ficar de bem consigo mesma e transmitir confiança e auto-estima! A “fulana-de-tal” é uma super gata com seu tubinho? E você tornou-se uma super-gata com seu evasê, que te favorece e te faz ser a melhor na sua forma. Sacou o espírito da coisa?

 

por Marcéli Paulino

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Carol e Marceli, vocês acertaram na mosca: “Como ser uma mulher poderosa” é um título que definitivamente me chama a atenção! Vou ficar ligada nas próximas dicas! Beijos, Tati Duarte

  2. Thálassa Coutinho

    Concordo! Uma mulher poderosa não se veste e se comporta de forma vulgar para parecer fatal, ela é em sua personalidade e determinação. ótimo post!

  3. kammy

    botando em prática em 3, 2 ,1!
    rss

    adorei

    mil beijinhos
    kammy

  4. Amanda Pinto

    Não adianta mesmo usar o que tá na moda, usar o mesmo que a sua vizinha diva usa pra te causar inveja, o lance é realmente adaptar as peças ao seu corpo e ao seu estilo. Ninguém deve ser escravo de roupas, objetos ou afins.

    Seja bem vinda Marcéli!! ;D

    Beeeesos!

  5. Marilia Montemor

    Que legal! Seja bem vinda! Beijos!

  6. Narda

    Aaaah que fofa!
    Conheci a Marceli nessa temporada… e já é uma querida!
    Ótimo post de estréia da Marceli por aqui 🙂
    Bjs pras duas!

  7. Annita

    Dicas preciosas =)
    Bjoo

  8. mnepaulino

    Ai que ótimo que gostaram, gente! 🙂 Vou me esforçar para dar as melhores dicas, epsero que aproveitem! Vamos ser poderosas!! 😉
    beijão

  9. Siiii

    Gostei muito desse post acho que todos tem algo que deve ser valorizado por mais que não esteja nos “padroes” cada um tem a sua beleza em particular

    Beijos

  10. Monize

    ahhh ameii! Vai fazer muito sucesso. Vou ficar de olho tbm!
    Beeijoo

    http://2charming.com.br

  11. amandinha

    Adoreiii essa nova “coluna”!
    bjs
    amandinha