categorias: Compras Semana de Moda

Glória Coelho e Shoestock

Do encontro entre Shoestock e Glória Coelho surge uma nova criação – SHOESTOCK por GLORIA COELHO, desfilada no SPFW, dia 15 de junho.


Shoestock por Gloria Coelho materializa nos sapatos as referências que permeiam o Verão 2012 da estilista.

Do universo do ballet, surgem biqueiras inspiradas nas ponteiras das sapatilhas.


Os anos 60 são reverenciados na arquitetura geométrica dos saltos e no universo Op Art  de Vasarely. O padrão linear , policromático e multidimensional da obra do artista é  traduzido em camadas sobrepostas de couro com efeito de listras e na mistura de cores clássicas com as webcolors luminosas e elétricas do universo Pokemon.


Os sapatos do desfile, em várias cores e nas versões scarpin e abotinado, com tiragem mega limitada,  estarão à venda na loja Gloria Coelho em setembro.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. kammy

    muito bonita a parceria

    diferentona

    mil beijinhos
    kammy

  2. Thayse Stein

    Oi, flor! Que lindo que está aqui 🙂 amei esse layout. E esses sapatos, heim? São super estilosos.. mas meio complicados!
    Estou passando pra te avisar que o Ziperama, meu blog em parceria com um amigo está pronto, dá uma olhadinha lá http://www.ziperama.com 🙂

    Beijos

  3. adoreeeeeeeeeeeeeeei, espero só que tenha pra quem quiera, né? pa a ultima coleção em parceiria deles passou pela loja como um sopro!

  4. Cristiane

    Adorei!! Adoro essa febre estilo bailarina!
    bjss