categorias: Moda Moda e arte

Já pode casar de novo?

Quando os Fashion Show Couture começam minha imaginação avança algumas casas. E,  como a última semana teve uma série de casamentos incríveis,  de princesa à modelo, o meu olhar para essa semana de haute couture foram os vestidos que eu poderia casar hoje( de novo com o mesmo marido).

Quando pensei no meu vestido(look de noiva), foquei  três coisas: Um bom adereço de cabeça, um pouco de renda e um toque de ousadia.

Um bom adereço de cabeça, já viu noiva sem um enfeitinho, no mínimo véu. Para sair do tradicional véu de noiva  no desfile de Giambasttista Valli vi esses laços.

Eu casei com um lacinho um pouco maior, mas hoje um desse estava de bom tamanho(meu lacinho, aqui).

Um pouco de renda: Para mim noiva tem que ter um rendinha (que seja na calcinha), fina e delicada, puro romantismo.

Para deixar seu vestido, diferente dos cansados “tomara que caia”, vale ousar.  Afinal, é o dia mais especial da vida, você é o foco e o centro das atenções. Adoro um toque inusitado, no Haute Couture Givenchy, as costas foram o destaque.

 

Mas tudo o que uma noiva precisa mesmo para fazer o casamento dos sonhos é vestidos de noiva perfeito( cada um tem o seu) ,  o buquê e o noivo, e o resto é acessório.

Mais sobre casamento aqui e aqui.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Karydja Lopes

    Amei o terceiro vestido “Um toque de Ousadia”. Lindo Lindo

  2. kammy

    ai que lindooooooo

    adorei …
    desse jeito tb quero casar rs

    mil beijinhos
    kammy

  3. Dani Freitas

    A cada vez que vejo qualquer coisa relacionada a noivas, fico morrendo de vontade de casar novamente. E olha, acho que se pudesse, casaria todos os anos, só para usar looks diferentes, brancos e lindos. Amei o post.
    Beijocas!!!

  4. Narda

    Cada vez que vejo vestidos e outras coisas lindas relacionadas a casamento, também morro de vontade de casar de novo! rs
    Bjs!