categorias: Beleza

RABIOSA

 

 

 

 

Como não amar a “loka loka” da Shakira, não é mesmo? A cantora Colombiana que adora um rebolado, está prestes a vir para o Brasil mostrar seu belo – e invejado – corpinho sexy em cima do palco do Rock In Rio.  Todas grita e passa os ingressos (já acabou, né?) em 10X no cartão de crédito. Maaaaas, vamos ao que nos interessa? Todo mundo já está acostumado com os looks da Rabiosa –  Shakira – em cima de um palco com barriguinha à mostra e looks bastantes sensuais, mas, você já tem reparado como ela se transforma diante de um “Red Carpet”? A cantora adora um pretinho…

Os looks pretos caem super bem nela, né? Selecionei dois grandes looks que geraram grandes repercurções nos blogs de moda e enttre os grandes fashionistas. O primeiro look – Balmain fall 2009 – que a cantora usou em 2009 em Londres juntamente com um penteado (o famoso topetão) que virou hit mundial. O vestido, que tinha uma abertura na frente, era bastante sensual. Shakira acerta totalmente no look, desde da estampa do vestido, até a sandália trançada!

No segundo look – e mais POLÊMICO –  da Yves Saint Laurent foi mais um tirou certeiro da cantora. Uma combinação de bota acma do joelho + vestido curtinho com correntes (é correntes? hahaha) + clutch  + cabelinho solto à la “tô nem aí”. Mas, o que teve de polêmico nisso tudo? A cantora, aoc chegar no MTV Video Music Awards (VMA) se deparou com a cantora Pink que, também, estava usando o mesmo vestido. PÁÁÁÁ!!! O melhor de tudo? Elas agiram com bastante naturalidade (brincaram até!) e tiraram BASTANTES fotos. Que legal, né?

A cantora não só abusa do pretinho básico e chic. Ela super usa e abusa de looks coloridos e divestidos como mostra as fotos acima tiradas no American Music Awards em 2009 e no Bambi Awards. Nada mais lindo que um vestido amarelo ovo e um azul clarinho pra combinar com ela. O que não páro de olhar mesmo é o seu sapato Versace na segunda foto. AMO!!! <3

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. kammy

    aff
    eh mto linda neh?

    rss
    mil beijinhos
    kammy