categorias: Moda

PRINTING – VERÃO 2012

Verão é Verão. Todo mundo aguarda-o ansiosamente, loucamente, freneticamente!!! E são com esses sentimentos que a PRINTING lança uma coleção para o nosso tão aguardado Verão 2012 e você confere  aqui no Alfinetes de Morango. Uma coleção recheada de muita cor, muito brilho, laranjas, tons de azul e muito degradês transmitem a essência e o poder do Verão 2012! Vamos sentir esse calor?

As principais referências utilizadas para criar e fazer essa magia da coleção se realizar são entre elas  as roupas de festas originais, de qualidade e com bordados únicos, o DNA da Printing é de luxo e sofisticação, tendo a seda e suas variantes georgette, chiffon, crepe romain, cetim e mousseline como principais matérias-primas.

A equipe magnífica que vez da coleção um sucesso é:

Fotografia: Zee Nunes

Stylist: Renata Corrêa

Beleza: Silvio Giorgio

Modelo: Fabiana Mayer

Direção de estilo: Márcia Queiroz

Estilo: Daniel Rodrigues

Tratamento de imagem: Thiago Auge

A marca já tem um histórico ENORME no mundo da moda. Foi fundada em 1994, por Márcia Queiroz, coordenadora da
equipe de estilo, junto a Daniel Rodrigues. Com loja-conceito em Belo Horizonte, no bairro Funcionários, a grife tem pontos de vendas em multimarcas em todas as capitais brasileiras, além de showrooms em Paris e Nova York, de onde é distribuída para EUA, América Central, Europa, Oriente Médio, Austrália e Singapura.


Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Jairlany Oliveira

    adorei… bjbj bom final de semana !

    @Jairlany2603

  2. Vanusa Rocha

    Carol, que losshhooo, o que é esta saia plissada?Amei, gosto muito da marca, no inverno a coleção já estava bem fluor e o verão bem colorido, bjs, Va.