categorias: Guia Masculino

GUIA MASCULINO | FREDDIE MERCURY

Um post masculino mais diferenciado e mais delicado. O Guia Masculino da semana vai para o épico e marcante artista Freddie Mercury que, se hoje estivesse vivo, completaria 65 anos de pura vida. Um artista que marcou uma década com seus looks estruturados à la Elvis Presley faz fama até hoje com músicas de sua banda bastante conhecida, Queen. Freddie não só marcou a década com seus figurinos personalizados, mas também, por suas músicas. Quer conhecer um pouco do estilo desse artista?

Nada muito estranho pra época, né? Muita roupa colada, muita legging, bastantes peças volumosas e estruturadas à la Elvis (como falei à pouco) e muito, muito, muito desenho (típico do Queen, né?). O cabelo? As vezes lambidão e as vezes bagunçadão. A maquiagem muitas vezes bastantes pesadas e muitas vezes leves e sem nada. Pura e seca!

É uma pena que esse grande artista não esteja entre nós, né? Se estivesse, era sucesso garantido. Bom, então, deixamos o nosso Feliz Aniversario Freddie Mercury. Descanse em paz!



Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. yasnaya

    Eita. QUEEN 4ever
    Não existe meo um vocalista igual a ele. Por isso que o QUEEN é a sua cara. Sabe uma banda que é singular, pronto era essa.
    Rock de verdade e melodias incríveis. E Freddie ai tem nem o que dizer, lenda.

    xero xero

  2. Anna Kuhl

    Ah, eu amo Freddie ! Não existe uma banda como o Queen !!
    Nunca vou esquecer de uma gincana da escola, quando meu namorado colocou uma calça agarrada e um bigode pra dublar Love of My Life. E meu sonho é fazer como a Katy Perry fez um haloween desses e foi vestida de Freddie !
    Bjos
    Anna

  3. Bia

    Oiee, é mesmo, que pena que esse deus do Rock nn esteja mais conosco! Ainda quero comprar uma jaqueta amarela de fivelas! Em homenagem a essa lenda!
    kisses! Biaa ♥

    1. Carol respondeu Bia

      Compra eu apoio..bjos