categorias: Dança Moda e arte

As últimas estréias

Estréias  no Lincoln Center tendem a gerar muito bafafá, essa em especial tinha um “que” a mais porque a estréia de Ocean’s Kingdom com o  New York City Ballet foi musicado por Paul McCartney. Aí vocês me perguntam: Tá o que isso tem a ver com moda? Como se não bastasse Paul, Stella McCartney desenhou os figurinos.



Pela primeira vez, Stella faz figurinos para ballet ela usou cores  leves e tecidos fluidos para papéis femininos,  linhas geométricas e padrões de tatuagem para os homens.

O ballet da família Mccartney é uma antiga história , que em quatro movimentos conta a história da princesa Água e  do príncipe Terra. Mas de fato quem roubou a cena desta vez foi o ex-Beatlea e sua filha.

Essa história de parceria de estilistas e ballet vão longe,  aconteceu por aqui no Teatro Municipal de São Paulo na reabertura da casa, o espetáculo  “Paraíso Perdido”, do Balé da Cidade de São Paulo.O espetáculo conta com a direção artística de Lara Pinheiro teve como referência as pinturas de Hieronymus Bosch.



E os figurinos?   João Pimenta. Não é a primeira vez que João Pimenta faz figurinos para ballet. Esse ballet em especial teve coreógrafo grego Andonis Foniadakis, dirigindo trinta bailarinos. Para os figurinos muito preto e nude , tecidos de renda, tule e tecidos com lycra.

Tomara que possa contar para vocês novas parcerias como essa.

categorias: Moda

Alfinetes de Morango no Facebook

Vim aqui rapidinho nesse fim de domingo para contar com vocês.

Finalmente resolvi investir na página do Facebook  do  Alfinetes de Morango.

Para que essa página tenha sempre novidades quero ver todo mundo curtindo, na figura abaixo e ou  na barra lateral do blog.












Vem gente!!!