categorias: Guia Masculino

Com que t-shirt eu vou?

Sei que o tema do post parece uma enquete, mas não é. O Guia Masculino da semana foca mais nas t-shirts que estão bombando no momento, tanto nas passarelas, quanto nas ruas. A moda antigamente focava mais no estrambólico, no estruturado e conceitual. Hoje, ela foca mais no básico, em nada mais, nada menos que camiseta branca e calça jeans. A moda sempre muda, sempre revoluciona.

As t-shirts mais compradas e desejadas atualmente são as básicas: brancas com estampas legais e inovadoras e, principalmente, aquelas estampadas com as imagens corporativas de grandes marcas como Yves Saint Laurent, Dior, Chanel etc. Muitas outras que são desejadas são aquelas que as estampas são o rosto de grandes personalidades da moda como Kate Moss, Naomi Campbell, Gisele Bündchen etc. Um luxo…

YSL OR LV? Eis a questão. Aonde comprar camisetas assim? Ué, faz você mesmo. Nada melhor do que se jogar no google para procurar a logo da marca para fazer a estampa. Basta comprar uma t-shirt branca básica com design legal e levar em um lugar especializado em estampas e afins. Sai baratinho.

Caso contrário, se joga na Itália que dizem que lá as tee’s são uma pechincha!