categorias: Moda

As bolsas do momento

Nunca fui uma adepta das it bolsas , fico com dó de gastar tanto dinheiro em uma bolsa. Alguns preferem comprar uma única bolsa cara e outras muitas bolsas baratinhas. Eu fico no meio termo, fico com as de preço médio. (A Consuelo uma vez escrever um post sobre it bolsas, que vale muito a pena ler. A Mari também escreveu aqui um post sobre o efeito Carrie Bradshaw) O fato é que as itbolsas estão por aí e cada vez mais fazem parte da wish list de muita gente. Mas é na hora de comprar o que você priorizaria? Se a sua ideia é estar na última moda deve investir nos modelos PS11, Proenza Schouler o preço é salgado $1,875. Outra bolsa que está entre as favoritas é a Pashli Stachel,3.1  Phillip Lim a da foto custa $975.

 

Ainda seguindo as  últimas tendências da moda estão as bolsas com cores cítricas.  Essas da Kate Spade são um pouco mais baratas, de bom acabamento e bem bonitas. Os preços variam de $300 a 450 (dólares). Lembra aqui o post sobre Matthew Williamson e Swarovski, esta verde é uma das bolsas da parceria entre as marcas e custa $1,350.

As bolsas com alças de corrente são clássicas eternizadas por Chanel, no modelo 2.55. Outras marcas se aventuraram na criação desse tipo de bolsas, entre elas Christian Louboutin  $3,595, Stella McCartney $811, a própria Chanel por $2,800 e Kate Spade  $358. Como alguns desse modelos ainda não chegaram por aqui, vamos ter que esperar.

Independente do modelo que escolher pense que ele sempre deve se adequar a seu estilo de vida. Qual delas vocês escolheriam?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Ma Amorim

    Tb sou meio termo..tenho algumas it bags e tenho muitasssss inspired!!! rssss
    Tb tenho dó…..rsss
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

  2. Amanda Barone

    Ah eu tbm fico no meio termo, prefiro ter várias do que apenas uma, não sou de comprar só pq é de uma marca famoso, vou pelo meu gosto!

    Beijos 🙂

  3. PRESENCE ACESSORIOS

    a da Proenza é perfeita!!!

    Os melhores acessórios estão aqui!

    Conheçam a nossa LOJA ONLINE:

    http://www.presenceacessorios.com.br

  4. Flávia Batista

    Aaaainnn.. me apaixonei por várias!!!!
    Amei as Kate Spade! Amo bolsas estilo baú!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  5. Lala Ismerim

    Achei a amarelinha super fofa!
    Beijo

  6. Carol Paiva Blog

    Fico babando nos modelos da Kate Spade, mas quero um modelo atemporal!
    Beijos,
    Carol.

  7. Mariana (@andpizzazz)

    Aiii obrigado pela citação ♥

    Lindas as escolhas de bolsas que vc postou! E adorei o final, realmente a bolsa (ou qq coisa) tem que encaixar no estilo de vida né. Economizar meses para comprar uma bolsa acho meio besta, sabe? Ainda que, se for um grande sonho, se jogue. O que não dá é ficar se matando para tentar passar algo que não é.

    Aliás, eu tenho uma regra: se não posso pagar, no máximo, em três vezes, é que não é para o meu bico!

    bjs, mari

  8. marcia

    olá, adoro seu blog, leio sempre.
    Só escolheria uma dessas bolsas se fosse de graça. Jamais compraria algo tão caro e supérfluo.
    Prefiro 1000 vezes gastar o mesmo dinheiro (se for o caso) comprando váááárias bolsas diferentes mas…cada um sabe onde gasta o seu.
    Adoro comprar no Bom Retiro (em SP), na Inovathi e na le postiche, modelos bonitos e bem acabados que duram uma aternidade, por preço justo. A kipling é outra que mesmo cara, tem bolsas básicas, que podem ser lavadas até na máquina e ficam novas. Tenho duas há uns 5 anos que já foram umas 10 vezes pra máquina e estão firmes e fortes rs.