categorias: Moda

Chanel e Mary Stuart

chanel8

A Chanel desfilou a coleção Metier d`Art. O desfile foi incrível, quando penso que Mister Karl não vai inventar mais nada ele vem e surpreende todo mundo com um desfile de babar. O desfile aconteceu no Castelo de Linlitghgow, na Escócia, aliás de onde o estilista tirou sua inspiração. A figura central do desfile foi Mary Stuart que foi executada a mando de sua prima a Rainha Elizabeth, que a acusou de traição.

chanelAs pinturas de Mary Stuart nos mostram as mangas volumosas, as joias e algumas silhuetas que a rainha usava.  Aparecem no desfile fortes ares renascentistas, cabelos volumosos, cinturas marcadas e muito branco, que simboliza. A série de looks brancos simbolizou  a cor da roupa que Mary Stuart usou no dia de sua execução.

chanel1

chanel4

Um show que me fez voltar ao passado, cheio de detalhes e encantamentos que só a maison Chanel pode nos proporcionar.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Ma Amorim

    Um arraso mesmoo!!1
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

  2. Nadia

    Lindo desfile! estive na Escócia em setembro e me apaixonei pela atmosfera do país e pela figura de Mary Stuart. tá tudo bem resumido aí. bjs

    1. Carol respondeu Nadia

      Adoro a Escócia é demais.
      bjos

  3. Mariana (@andpizzazz)

    Pois é, tbm estive na Escócia esse ano e a história da Mary Stuart é super presente lá! Eu estou para ler o livro sobre ela da Philippa Gregory, é que ainda não deu tempo.

    1. Carol respondeu Mariana (@andpizzazz)

      Mari
      Eu amei a a Escocia, quero voltar lá.
      bjos