categorias: Moda

Quem nunca? Superstição de ano novo.

SAM_0249Adoroooooooo, sou dessas que faz mil coisas para atrair sorte no Ano Novo. Não como ave porque cisca pra trás, uso as cores da sorte, pulo ondas, como lentilha e por aí vai…Quem nunca? Pode ter gente que não acredite que ache bobagem, respeito. Mas me deixe com minhas mandingas de ano novo que pra mim tá rolando. Dentro dessa perspectiva (e como esse é um blog que se diz de moda) resolvi compartilhar umas ligadas ao que vestir e usar no ano novo. Vem comigo…

calcinha

Sempre uso calcinhas coloridas desde sempre, acho que desde os 15 anos coloco uma calcinha colorida na passagem de ano. Já usei rosa, vermelho, branca, esse ano minha cor vai ser amarelo(I wanna be rich). E só para garantir vou pintar a unha de amarelo também.

branco

Não me lembro de ter passado um ano novo sem ser de branco. Roupa Branca é para garantir um ano novo repleto de Paz e como sempre passo na praia procuro uns vestidinhos com que depois posso reverter em saída de praia.

pulseirasPra terminar meu arco iris de cores, uso pulseirinhas, a verde e laranja. O verde traz esperança, equilíbrio e recomeço. Já o laranja, atrai sucesso e a ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. 

E vocês o que fazem para atrair sorte na passagem de ano?

obs: aproveito esse post para agradecer todos vocês que fizeram o ano de 2013 um ano maravilhoso para o Alfinetes de Morango. Espero tê-los aqui em 2014, que esse ano que se inicia seja MARAVILHOSO para todos. 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Priscila

    Uso branco no Ano Novo pq é tradição no Brasil LOL só por causa disso ….sempre fico com medo que na hora da festa alguém me pergunte, pq estou usando brancoo ~ muitaa sorte…com todo mundo de branco e alguém me perguntar isso para mim, mas enfim…nunca aconteceu isso comigo haha’

    1. Carol respondeu Priscila

      Eu logo ia dizer pq tenho minhas manias kkkk( ou superstições)
      Bjos querida