categorias: Moda

Uma bolsinha para amar.

Furla metropolisToda temporada de moda é a mesma coisa, muitos lançamentos e coisas para amar. E aqui em casa toooda vez que alguém fala EU QUERO, eu digo a meu marido vai pondo na wish list(isso eu falo pro meu marido, mas claro, serve pra mim. Minha wish list mental e enormeeee).  Porque né? Não dá mesmo pra comprar tudo o que a gente deseja(pelo menos pra mim, não dá. Aqui em casa a gente conversa muito, aonde vai cada centavo de nosso dinheirinho). Bom, mas voltando a wishlist faz um tempão que estou atrás de uma bolsa pequena perfeita(nesse momento o quesito perfeição inclui o famoso BBB-bom, bonito e barato). Foi quando me deparei com a Furla Metropólis. As fias do street style estão usando muitoooo a versão rosa(bem no estilo Barbie Girl).

furla1Tá gente, ela não é assim tãoooooo barata(nada barata na verdade). Mas, se levarmos em conta os preços das itbags(aí como eu odeio todos os termos que tem it na frente, mas não achei definição melhor)com alguma economia ela é comprável. Ela custa cerca de U$350,oo. Uma Céline Trio, minha verdadeira obsessão do momento, custa cerca de U$90o. Esse modelo da Furla tem a versão de alcinha de couro, que eu prefiro. Porque depois de algum tempo carregando uma bolsinha de alça de corrente, meu ombro doí, sou fresca e não vim a esse mundo pra sofrer. Então, evito a fadiga(na realidade morro de dor nas costas se carrega bolsa com corrente pesada, cosa de velha).

furla2Difícil vai ser um único modelo apenas. Achei todas fofas e já estão na minha listinha. Curtiram? Qual a sua preferida(cuidado ao responder que tô identificando a personalidade da pessoa pela escolha da bolsa, brinks rs)?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Carol, que lindas, estou babando nessas bolsinhas aqui. Muito difícil escolher uma, sabia? Mas como não dá para comprar todas eu acabaria escolhendo a azul, apesar de ter amado a vermelha, a rosa, a amarela….kkkkk…Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Tô no time da uma de cada pls kkk
      bjs

  2. Lala Ismerim

    Suuuuper lindas. Mas não saberia escolher uma cor, quero mesmo é uma de cada cor! kkkkkkk…
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Uma de cada pls
      bjs

  3. Glena M.

    Linnndas!
    Difícil seria escolher a cor preferida! *o*

    Amei <3

    1. Carol respondeu Glena M.

      Eu tbém acho
      bjs

  4. Anne

    Ai, acho que vou ser a única chata cricri nesse post, mas não amo essa tendência.
    Tenho preguiça de bolsa muito pequena, a não ser clutch pra festa quando a gente só carrega tipo um pó compacto, um batom e o celular. Pro resto do tempo prefiro bolsas maiores – não enormes, porque não carrego a casa junto, mas que caiba o mínimo das coisas que eu levo.
    Ai meu Deus, o que isso revela da minha personalidade? kkkk
    Realmente o preço da mini Furla é bem pagável, pra quem gosta dos modelos pequenos é uma boa aquisição e um modelo bem bonito. A acobreada está linda.
    Beijo

    1. Carol respondeu Anne

      Anne
      Pode ser cricri, pro dia a dia pefiro a grande que enfio as coisas de academia dentro, agora pra uma saidinha prefiro as pequenas.
      bjs

  5. Bruna

    Oi Carol! Adoro essas bolsinhas melhores.. tão prático, né?! A minha preferida foi a primeira violeta! Ai, ai, como será minha personalidade? hahahaha Beijinhos

    1. Carol respondeu Bruna

      hahahah mão Carol tá fazendo analise, a Violeta eu enxergo azul que são para as moças mais certinhas hahhaha
      bjs

  6. Bijou

    Já estou amando! Além de lindas são pequeninas, odeio aqueles bolsões pra evar meio mundo dentro. Amei de paixão a rosa mais clara e a cobre, o que isso diz sobre mim, Carol? rs

    Beijos!

    1. Carol respondeu Bijou

      Quer dizer que você ainda tá na fase barbie Girl, mas com um pé no time das moças fashions hahhaha
      bjs

  7. Teca Machado

    Aaah, que coisa linda essa Furla!
    Em julho fui no outlet de Miami da Furla e mesmo assim quase caí para trás com os preços. Essa é até comprável, você tem razão.
    Muito mais barata do que outras marcas desejadas.

    Beijoooooooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    1. Carol respondeu Teca Machado

      Jura Teca?
      bjs

  8. Renata

    que fofura, eu queroooo! haha
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    1. Carol respondeu Renata

      Tbém bjs

  9. kyra

    Ain… eu amei três. A azul, a vermelha e a amarela. As que eu mais gostei ahsuhauhs’ o que isso diria da minha personalidade Carol? Beijooos *-*

    1. Carol respondeu kyra

      Eu diria que você é mega indecisa, assim como eu que gosta de varias coisas ao mesmo tempo kkkkkk
      bjos querida.