categorias: Moda

A coleção Alto Verão Arezzo 2014 e um bônus para os próximos 10 anos.

10734071_734541486626376_4504558165228847757_nEu avisei que ia matar vocês de overdose de lançamentos durante essa semana, prometo que é o último post da série(Me agradece que eu pulei os fashion week, vai. Mentiraaaa, pulei porque não consegui ir, tava aloka do doutorado só pra variar). Aí que no meio dessa loucura aproveitei uma mini pausa e fui lá o lançamento da coleção Alto verão da Arezzo aqui em São Jose dos Campos, no Colinas Shopping.

ArezzoPreciso dizer que fazia tempo que não via uma coleção em que levaria para casa tranquilamente uns 10 pares(fui contida e só levei dois). Vocês estão lembradas que estou naquela fase conforto é tudo? Então, a coleção está cheia de sapatos nesse estilo(foca nessa rasteira de onça).Tem também bastante coisa para quem está querendo uma coisa mais arrumadinha(com conforto) com uma sandálias de pedraria.

Arezzo1

Arezzo2Achei a coleção bem democrática (embora a blogueira que vos fala não é, acabei de perceber que postei só o que mais gostei) tem para todos os gostos das que estão buscando uma linha mais casual, até para quem gosta de uma sandália mais alta e cheia de glamour(achei linda uma vermelha de salto fino, mas o glamour tá mandando beijo da China pra mim, passou longe).

10525683_734953719918486_7548476049438008589_nTcharannnnnnnnnnnn, ouviram o rufo dos tambores? Não??? Para vocês que “reclamam”(de um jeito fofo) que nunca apareci aqui no blog(pensei uma semana antes de postar essa foto, nem me considero importante para ficar aparecendo aqui), pega um bônus pelos próximos dez anos(eu com minhas queridas amigas Barbara(Living Gazzete) e Thieli (Clube de Duas) no evento).

Curtiram a coleção?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

16 comentários via blog

  1. simeia

    Amo a arezzo, principalmente as sapatilhas!!!
    a coleção esta linda! bjos

    Espero sua visita!
    http://www.meninadeouro.net

    1. Carol respondeu simeia

      Essa coleção o que me pegou foram as sandálias
      bjs

  2. Wanessa Oliveira

    ahhh tem alguns sapatos bonitos. Tô gostando destas sandálias com salto grosso 🙂
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Tem vários lindos.
      bjs

  3. Ana Soares

    To babando nessa rasteira de onça! Que coisa linda, minha gente! *-*
    Para com isso e apareça mais!
    Beijos, Ana do dia

    1. Carol respondeu Ana Soares

      Ana
      Daqui a 10 anos rs
      bjs

  4. Renata

    ai gente, coleção da Arezzo ta cada dia mais linda né!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    1. Carol respondeu Renata

      Muito.
      bjs

  5. Lala Ismerim

    Ta tudo muuuuuito lindo!
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Uma loucura de lindo.
      bj

  6. Thieli

    Olha eu aqui no blog, participando do momento mais esperado por aqui, rsrsrs

    ‘beijos

    1. Carol respondeu Thieli

      hahhaha eu divido meus momentos hehe
      bjs

  7. Fê Gonçalves

    Eu adoro a Arezzo, esses dias comprei um sapato que estava na liquidação <3. Vi essa nova coleção, ela já estava na loja, mas não comprei algo dela, mas sim da coleção que estava saindo 🙂 …tinha que aproveitar o 50% de desconto…rs….Achei tudo lindo, quem sabe eu volte…Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Fe
      Eu não resisti rs
      bjs

  8. Aline Fav

    Você é importante pra aparecer aqui! Você é o “Alfinetes” mais importante que você aqui, não tem. 😛

    1. Carol respondeu Aline Fav

      Querida.
      Que amor, mas sério, acho meu conteúdo melhor que minha cara hhaha
      bjs