categorias: Moda

Os melhores (ou piores) momentos de 2014.

Eu adoro essa época do ano, amo festa de Ano Novo! Sou daquelas que faço listas(Sim de novo elas…se já tiver no nível da obsessão, me avisa) de desejos e de metas para 2015(depois eu esqueço a lista, e quando vou procurar e vejo que “sem querer” cumpri vários itens. Adorooo, isso) Mas, também gosto de fazer um balanço e relembrar tudo que rolou, me divirto fazendo as listas. E sem qualquer critério(ou seja seguindo o meu próprio critério) fiz uma lista dos melhores de 2014.
Slide2Memê do ano:
 “Eita Giovana” “Segura o Forninho” aqui em casa foi o memê mais usado. Eu me diverti horrores vendo o vídeo com a  Giovana que desce, sobe, empina e rebola. E  esbarra no forninho e resto da historia você já sabe. Melhor que o memê são suas derivações e a criatividade internética, que criou várias variações da coisa toda.

Slide3O batom do ano– Há quem diga que o Flat Out Fabulous foi o batom mais usado, tá acho que aqui no Brasil o pário foi duro com o  Heroine.  Para mim o Heroine foi o batom do ano, eu usei muito mais ele que o Flat Out Fabulous. Então por esse critério(esdruxulo) para mim foi o batom do ano. HÁAA

Slide5Esmalte do ano– Esse ano foi um o frenessi pelo esmalte Frio na Barriga, da Hits Speciallita que a Giovanna Antonelli usou na novela “Em família”. Sempre gostei de unha azul, mas confesso que uso mais os azuis índigos. Na intenet choveu dupe desse esmalte azul(o engraçado é que sempre o produto gringo no dupe fica em evidência, nesse caso não) . Foi uma febre, todo mundo querendo pintar a unha com esse esmalte.

Slide6Tendência do ano– Tênis-Vocês sabem que quando eu coloco uma coisa na cabeça é difícil de tirar. Tô na onda do conforto, e embusca de um tênis legal. Embora eu ache lindo ultimamente não estou aguentando, como antes, ficar horas de salto (Será uma síndrome de velhice?). Depois do post que escrevi sobre como usar vestido com tênis, passei a buscar loucamente um tênis que cumprisse alguns quesitos: 1- Que combinasse com minhas roupas 2-Que fosse fashion e descolado 3-Que fosse confortável (claro). Acho que vou precisar de mais de um, né? Principalmente depois de dar um giro na internet e ver o que as meninas de street style estão usando (dá vontade de comprar todos).

Slide4Bizzarice do ano- Acredite ou não, mas se você achou que o ser humano já tinha inventado tudo. Engana-se.  A última bizarrice bombástica do ano foi essa no site Etsy tá vendendo pílulas de glitter para abrilhantar seu cocô. Ma oiiiii. What? Tem de toda cor, que você tá nessa vibe se joga nas pilulas.

Slide1O post do ano-Todo ano, tem um post que bomba. Agora esse superou todas as expectativas. Trata-se também do produto mais comentado nos blogs de beleza(como esse blog é de qualquer coisa, tá valendo) Bom, na verdade acabei não usando no cabelo, como a maioria das meninas.  Usei no rosto, minha pele tava péssima, cheia de bolinhas de alergia de sol, cravinhos(e algumas espinhas). Na falta de algo mais eficiente para limpar o rosto(já que não levei todo meu arsenal de pele para a viagem) passei o Bepantol Derma Solução, sem a menor pretensão de nada.  No dia seguinte choquei, minha pele estava MARAVILHOSA, sumiram as bolinhas, ficou super viçosa e com brilho. Entendi o motivo de todas amarem, e ser o post mais acessado no ano.

E o que tá faltando nessa listinha??? 

obs: quero agradecer demais todo mundo que esteve por aqui em 2014. Oremos pra que 2015 seja um ano melhor para todo mundo. bjoooo e Feliz Ano novo.

categorias: Moda

A musa das it bags ou a bolsa do ano.

Paula Cadermatori2Esse título do post está ótimo #sqn, primeiro porque musa né? Meio over e vocês sabem que eu não curto muito essa onda de it qualquer coisa. Pior do que it só a palavra tendência que não aguento mais ouvir falar, tudo nessa vida é tendência. Vamos usar menos essa palavrinha?

Paula Cadermatori

Bom, mas isso tudo para compartilhar com vocês as it bolsas(olha eu usando os it de novo, mas virou mesmo, fazer o quê?) de Paula Cademartori, a bolseira do ano. Já não é de hoje que as criações da moça tem feito super sucesso, afinal não é do dia pra noite que Anna dello Russo, Miroslava Duma ou Chiara Ferragni saem usando qualquer peça e claro que issoajudou muito a dar mais visibilidade as bolsas. Mas, de fato as bolsas são lindas, consigo ver várias referências no trabalho da Paula,  como Prada e Valentino, mas com uma pegada super divertida. A criações tem uma identidade, além da cor, o design de fivela, foi desenhada para que as pessoas pudessem reconhecer sua assinatura pelo designer.

Paula Cadermatori1

As bolsas são lindas, mas pela exclusividade e identidade não são nada baratas, as que custam menos saem por cerca de 1000 euros. Uiiiii, mas o negócio é que só deu Paula Cadermatori em 2014..a bolseira do ano.

Vocês curtem?

categorias: Moda

Top 5 Kardashians: melhores momentos do ano.

Essa semana vai rolar muitaaaa retrospectiva( tá vendo que não estou me controlando no excesso de letras repetidas nos post, mas calma o ano tá acabando e ainda resta um pouco de espirito Natalino no seu coração para aguentar blogueira louca). E nada melhor(ou pior, porque quanto pior melhor) do que começar com Kardashians. Originalmente ia fazer um top 5 com todas elas(inclusive colocando o sucesso de Kendall e a boca de bizarra de Kylie, as Jenners mais Kardashians do mundo), mas mudei de ideia porque quem lacrou de verdade a internet foi Kim. E agora a gente confere porque Kim merece um Top 5 em 2014.

article-2599937-1CE8E3B200000578-567_634x865Vogue- O sonho de Kim Kardashian, se tornou realidade(a Kim até twittou uma frase nesse sentido). Ela foi finalmente capa da Vogue. Você pode até pensar, assim como Sarah Michelle Gellar que queimou o casal K.K. no Twitter com a mensagem: “Bem… Eu acho que eu estou cancelando minha assinatura Vogue. Quem está comigo.?”.A gente sabe que Kanye West é BFF da Anna Wintour(a grande chefona da Vogue América), e dizem as más línguas que ele pediu essa capa para ela. Não importa o negócio é que Kim conseguiu.

1024-3kimye-wedding-kanye-west-kim-kardashian-jenner-ls.61014Casamento- Quem habita esse planeta Kardashian, deve ter visto em algum lugar de sua timeline que Kim Kardashian se casou finalmente com Kanye West. A coisa toda teve muita pompa e circunstância. Teve todo um missterio em volta do vestido, achei divino o Givenchy feito sob encomenda que custou 500.000 dólares. DUVIDO, que ela tenha pago por ele. Já que tudo na vida das Kardashians é super patrocinado…

imageJoguinho-  A fia sabe como ganhar dinheiro e Kim lançou seu  game em 2014. Claro, é um jogo para a própria Kim ganhar dinheiro e cheio daqueles truques, que para você liberar uma fase(ou qualquer coisa) você compra um pacote de Koins(dinheirinho Kardashian) energia ou diamonds com dinheiro real. Sacada brilhante de Kim, sim gente eu ainda jogo.

13110848211214Nua na Mag- Kim dessa vez mostrou o que todo mundo queria ver(pelo menos os moços).  Kim Kardashian foi a estrela da capa(ou das capas)da revista Paper e simmm peladaaaaa. A revista investiu em Kim e deu o que falar. A moça é ousada e ainda tira onda no twitter, ela twittou: Ainda dizem que não tenho talento. Tentem segurar um copo de champanhe no vosso rabo. No meu caso não ia rolar mesmo..

Balmain-SS15-menswear-campaign-2-News-Glamour-22Dec14_Balmain_b_810x540Balmain- Para lacrar e fechar o  KardashiANO, a fia é estrela da campanha da Balmain, junto com seu marido über marrento Kanye West. O que mais precisa acontecer na vida de Kim Kardashian????

Lacrou ou não lacrou a internê???