categorias: Moda

Top 5 Kardashians: melhores momentos do ano.

Essa semana vai rolar muitaaaa retrospectiva( tá vendo que não estou me controlando no excesso de letras repetidas nos post, mas calma o ano tá acabando e ainda resta um pouco de espirito Natalino no seu coração para aguentar blogueira louca). E nada melhor(ou pior, porque quanto pior melhor) do que começar com Kardashians. Originalmente ia fazer um top 5 com todas elas(inclusive colocando o sucesso de Kendall e a boca de bizarra de Kylie, as Jenners mais Kardashians do mundo), mas mudei de ideia porque quem lacrou de verdade a internet foi Kim. E agora a gente confere porque Kim merece um Top 5 em 2014.

article-2599937-1CE8E3B200000578-567_634x865Vogue- O sonho de Kim Kardashian, se tornou realidade(a Kim até twittou uma frase nesse sentido). Ela foi finalmente capa da Vogue. Você pode até pensar, assim como Sarah Michelle Gellar que queimou o casal K.K. no Twitter com a mensagem: “Bem… Eu acho que eu estou cancelando minha assinatura Vogue. Quem está comigo.?”.A gente sabe que Kanye West é BFF da Anna Wintour(a grande chefona da Vogue América), e dizem as más línguas que ele pediu essa capa para ela. Não importa o negócio é que Kim conseguiu.

1024-3kimye-wedding-kanye-west-kim-kardashian-jenner-ls.61014Casamento- Quem habita esse planeta Kardashian, deve ter visto em algum lugar de sua timeline que Kim Kardashian se casou finalmente com Kanye West. A coisa toda teve muita pompa e circunstância. Teve todo um missterio em volta do vestido, achei divino o Givenchy feito sob encomenda que custou 500.000 dólares. DUVIDO, que ela tenha pago por ele. Já que tudo na vida das Kardashians é super patrocinado…

imageJoguinho-  A fia sabe como ganhar dinheiro e Kim lançou seu  game em 2014. Claro, é um jogo para a própria Kim ganhar dinheiro e cheio daqueles truques, que para você liberar uma fase(ou qualquer coisa) você compra um pacote de Koins(dinheirinho Kardashian) energia ou diamonds com dinheiro real. Sacada brilhante de Kim, sim gente eu ainda jogo.

13110848211214Nua na Mag- Kim dessa vez mostrou o que todo mundo queria ver(pelo menos os moços).  Kim Kardashian foi a estrela da capa(ou das capas)da revista Paper e simmm peladaaaaa. A revista investiu em Kim e deu o que falar. A moça é ousada e ainda tira onda no twitter, ela twittou: Ainda dizem que não tenho talento. Tentem segurar um copo de champanhe no vosso rabo. No meu caso não ia rolar mesmo..

Balmain-SS15-menswear-campaign-2-News-Glamour-22Dec14_Balmain_b_810x540Balmain- Para lacrar e fechar o  KardashiANO, a fia é estrela da campanha da Balmain, junto com seu marido über marrento Kanye West. O que mais precisa acontecer na vida de Kim Kardashian????

Lacrou ou não lacrou a internê???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Sem dúvida que só deu a Kim pela internet em 2014, vi muitas coisas sobre ela, a moça realmente conseguiu toda a atenção do mundo e destaque que queria. Mas ela bateu todos os records, na minha opinião, na revista Mag. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Fechou a internet. Bj

  2. Flávia

    è… 2014 foi o ano de Kim Kardashian… hehehehehe.

    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Detonando 2014. Bj

  3. Lala Ismerim

    Só deu Kim em 2014 messssmo! kkkkkk…
    Bom pra ela que só faz acumular dinheiro e fama.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Kkkkk verdade
      Bj