categorias: Moda

O que me (ou te) valoriza: O jogo do mostra esconde.

Quem nunca deu uma olhada no espelho e achou que uma determinada roupa não ficou legal ? Acho de que todo mundo tem “atributos” lindos. Claro, que ninguém é perfeito, e na época que vivemos, essa busca se tornou em muitos casos uma obsessão. Para mim, o negócio todo se resume em auto conhecimento. Explico,  quando você vê uma mulher e a acha bem vestida, alguma vez você se perguntou o que exatamente você tá achando legal? Talvez você comece a perceber que não é realmente o que ela está usando que faz a diferença. Mas,  como se encaixa perfeitamente em sua figura. A ideia aqui é descobrimos nossas “partes” mais legais(ou que pelo menos a gente mesmo gosta) e canalizar os esforços na hora de nos vestir nelas. Traduzindo, se você acha que tem um belo par de pernas,  por exemplo, porque não arrumar um jeito de deixá-las em evidência? Tenho certeza que você( eu também, obvio) se sentirá confiante, e essa qualidade é um dos atributos de beleza indispensáveis.

ombrosOmbros– A melhor maneira de mostrar os ombros é com um decote ombro a ombro ou um corte molenga na blusa, que se quiser deixar o ombro à mostra. Acho sexy.

barrigaAbdômen- Não precisa ter um super shape, para colocar um pedaço da barriga de fora. Dá para mostrar a barriga com tops com recortes estratégicos.

bum bumBumbum- Não subestime o poder de seu bumbum, tá ai Kim Kardashian para não nos deixar mentir. Grande ou pequena, se você curte a sua porque não escolher uma saia ou calça que valoriza?

pernasPernas- Se você acha sua perna curta é só subir a cintura que ela cresce.Procure vestidos e saias curtas na medida que vão fazer suas pernas  parecer te quilômetros de comprimento, especialmente quando você usa com saltos altos. Para mais looks casuais, opte por calças de cintura alta para deixar seus gambitos(ou hams, no meu caso) em evidência.

cinturas e seiosCintura– Abrace suas curvas, com saias lápis, vestidos, cintos, para acentuar o meio.

Seios-Você não tem que ter um monte em cima de ostentá-la. Na verdade, mostrando o seu decote pode ajudar a alongar o pescoço, criando a ilusão de que você é mais alto. A maneira de fazer isso? Procure roupas com decote mais profundo. Sim, é realmente muito simples basta ter cuidado para não expor demais.

E me conta o que gostam de valorizar em vocês???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Adorei o post, Carol!!! A gente tem que aprender a nos valorizar e aceitar como somos, isso é super importante para a nossa autoestima!! Gosto de valorizar as minhas pernas, ombros e seios com peças sutis, mas que fazem a diferença. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Bem por aí Fê.
      bjoes

  2. Camila

    Adorei, faça mais post como esse!

    1. Carol respondeu Camila

      Farei Cami, obrigada
      bjs

  3. Flávia

    Eu adoro usar isso quando tô compondo o look. Tenho exatamente esse cuidado, chamo de jogo da compensação, se tô mostrando muita perna, cubro a parte inferior e vice versa. Acho que torna o look mais interessante e valoriza muito mais o corpo!

    bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      A gente tem que valorizar o que acha legal na gente.
      bj

  4. deisinha

    Achei super legal as dicas

    1. Carol respondeu deisinha

      <3
      bj

  5. Rebeca Stiago

    Oiiiee!! Cara, eu adoro usar as pernas de fora, mas nao acho que seja o que me valoriza. Acho que tenho que tentar valorizar meus ombros. Nunca pensei em montar looks pensando desse jeito. =) Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      Think about
      bjs