categorias: Moda

Eliminando a flacidez: Minha primeira sessão de Radiofrequência.

BYCVocês estão lembradas (aqui ó) que reiniciei minha batalha na Clinica BYC(aqui em São José dos Campos) contra as gorduras localizadas, celulite, flacidez e tudo que anda me incomodando ultimamente? Então comecei, com a avaliação do tratamento ideal para mim. Esse dia confesso que dá uma mini-depressão(sim gente sou dramática), é que não acho legal  medir e saber onde tem gordura, apesar de mega necessário. Bom, a Giselle(fisioterapeuta, doutora em Farmacologia, Especialista em Acupuntura e Fisioterapia Dermatofuncional, phynérrima e proprietária da Clinica) achou que eu deveria fazer uma combinação de Radiofrequência, Lipocavitação e Drenagens e ainda carboxiterapia nas olheiras. Ao todo são três meses de tratamento(a situação tá grave rs).

Isso porque eu fiz uma lista imensa de reclamação que incluía flacidez, gordura localizada nas pernas e nos flancos(genteeeee, acho que esqueci de falar para Giselle da minha bunda mole) A ideia é da Gi é fazer um mix de coisas(tratamentos) para chegar no resultado. Já falei que sou meio São Tomé(porque já fiz mil tratamentos estéticos) e preciso ver resultados porque se não desanimo(e choro porque fico imaginando que as coisas só não dão certo comigo. Tô dramática demais hoje, será uma TPM?), prometo que vou contando para vocês o que tô achando das sessões.  Mas, gosto assim, tratamentos que tem resultado notável!

iza goulart

Comecei o tratamento com a radiofrequência(em outro post eu conto da lipocavitação) que é um tratamento especial utilizado no combate a flacidez(parece que a gente começa a ver resultado a partir da 4a sessão, mega ansiosa para esse dia). A ideia é que as ondas eletromagnéticas emitidas aquecem os tecidos(dá uma esquentada forte na pele, nada que não dê para suportar) até aproximadamente 40 graus levando a contração do colágeno e a produção de novas fibras desta proteína de sustentação da pele.  Uffa ainda bem que essas coisas existem, porque apesar de eu malhar e ter músculo forte, tenho flacidez de pele(Choraaaa, Carol- Mas, sério sem neuras, acho que  não precisa noiar, mas acho ótimo a gente se cuidar. Quase um auto-mantra). Se você ficou curiosa para saber mais e saber qual tratamento é melhor pra ti, é só marcar uma avaliação grástis na Clínica BYC(12 3911-9505).

Bom, se até a Izabel Goulart andou postando “Aproveitando meu dia off pra relaxar e cuidar da beleza! Dica: freeze-tratamento e prevenção da flacidez corporal com radiofrequência!, a gente se anima né???

E ai gente você já fizeram esse tratamentos o que acharam? O que vocês são curiosas para saber?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

19 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    A gente cuida da alimentação, pratica exercícios, mas não adianta, precisa de uma forcinha a mais, não é? Acho super bem-vindo fazer esses tipos de tratamentos e se tivesse mais grana faria todos possíveis…rs…mas nada que fique artificial, só mesmo para esses casos de dar uma força para a produção de colágeno, detonar gordurinhas localizadas, corrigir manchinhas e olheiras e por ai vai…conte tudo para a gente, Carol, não esconde nada…Beijinhos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Nadinha.
      bjs

  2. Marina Coelho

    Nossa que tudo! Estou precisando muito tbm hehe beijos

    1. Carol respondeu Marina Coelho

      vale a pena
      bjs

  3. Wanessa Oliveira

    Nossa que show! Adorei saber mais e fiquei com vontade de fazer tbm hehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Se joga Wanessa
      bjs

  4. Lala Ismerim

    Que maravilha Carol!
    Tô doida pra saber dos resultados.
    Mas olha, dizem que carbox no rosto dói pra caramba. Depois conta se doeu mesmo.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Conto, aguarde o post.
      bjs

  5. Bruna

    Carol, quero muiiito saber se funciona! Vai contando pra gente 🙂 Beijoss

    http://www.chezb.com.br/

    1. Carol respondeu Bruna

      Pode deixar.
      bjs

  6. Camila Faria

    Que máximo isso Carol, já quero saber mais sobre o procedimento! Depois conta aqui no blog se você está gostando!

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Claro que conto.
      bjs

  7. Flávia

    Camila já fiz. Não me dei bem com ela em algumas partes do corpo, como barriga, por exemplo, sentia uma dor insuportável. Mas fiz nos flancos e foi beleza. E é impressionante o resultado! Eu senti mais dias depois que acabei o treinamento. Quando afinei, afinei de vez…

    Vale a pena!
    bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Puxa me animei, sou mega resistente a dor, juro que não sinto tanto.
      bjs

  8. Karyne

    Animada para ver os posts de resultados! =D

    Blog do Sofá

    1. Carol respondeu Karyne

      Também hahha
      bjs

  9. Diemi

    Pretendo fazer… mais na minha cidade o preço ainda é meio inacessível…

    1. Carol respondeu Diemi

      Que pena, mas procure sempre um lugar legal
      bjs