categorias: Moda

Nome da princesa, polêmica e moda, o que tá rolando por aí…

Às vezes fico pensando que deve ter algum déficit de atenção ou qualquer coisa semelhante, ou sou mega influenciável mesmo, ou ainda minha capacidade de escolha anda difícil. Isso porque eu só ia falar de Chanel nesse post, aí fuça uma coisa ali, outra aqui e resolvi no meio do caminho tirar as teias de aranha dessa tag e fazer um tudo junto misturado ou o que tá rolando por aí..

chanel2Princesa- Quem ligou a TV ou acessou as redes sociais ou existiu no mundo viu que sábado nasceu a princesinha filha de Kate e Willian. Todo aquele auê e um mistério em torno do sexo(que eles só revelam quando nasce mesmo) e do nome, que acabou de ser revelado.  A princesa vai chamar Charlotte Elizabeth Diana é muita homenagem Brasilllllll. Charlotte(versão feminina de Charles) homenagem ao avô, Elizabeth, homenagem a bisa e a tataravó, Diana, a avó.  O nome da menina só foi revelado nesta segunda porque a tradição requer que primeiro a rainha Elizabeth II seja informada sobre o nome do novo herdeiro da coroa. Todoooo um protocolo. E o que vocês acharam do nome?

chanelChanel– Acabou de rolar o desfile da Chanel Resort in Seoul. Karl não é bobo nem nada e tá vendo um mercado crescente entre os coreanos e montou seu circo, do outro lado do mundo. Claro, fez homenagem ao povo de lá com um vestido tradicional coreano e outras coisitas. Como sempre o desfile contou com celebs ligadas a marca, como Giselão e Kristen, estrelas das ultimas campanhas.  A coleção tinha pontos interessantes, amei os braceletes, mas também tinha umas coisas estranhas, como esse calçado branco. Karl sendo Karl.

chanel1

Elle x Vogue- A Elle sempre me surpreende por ser uma revista que mostra a cara da gente. A edição de maio vai para as bancas com uma plus size mostrando gorduras. A Ju Romano(bloggers e jornalista) é uma das opções de capa na versão on line da revista. Esse mês o foco é autoestima e diversidade. E, por isso, a publicação escolheu divulgar a hashtag #vocênacapa e colocar o foco na leitora com um espelho na capa de cada revista impressa. Em uma mês que Gisele estava nua na Vogue, Elle foi além e trouxe alguém real. Parabéns, momento emocionante do mercado editorial.

elle-e-vogueE o que vocês acharam das news?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

14 comentários via blog

  1. Lívia Alli

    curti ver tds essas novis, nome grande da princess ne, haha! e eu acho que a capa da elle é simplesmente a melhor da historia da moda!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Concordo
      bjs

  2. Fê Gonçalves

    Será coisa da minha cabeça ou rolou uma certa pressão para a Kate homenagear a família inteira na criança que, coitada, nem pode escolher como quer o seu nome, né? É lindo e tudo mais, mas sei lá, essas coisas são fogo, não acho legal repetir nomes de alguém da família nos filhos (mesmo eu tendo um caso desse em casa), mas gosto é gosto…Quanto a capa da Elle, adorei ver a Ju Romano na capa e a visão da revista Elle, ganhou muitos pontos positivos. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Uma loucura essa coisa do nome da princess, fico imaginando a carga da coitada kkk
      bjs

  3. Wanessa Oliveira

    adorei o nome da princesa, apostei em 2 deles e acertei hehehe!
    Achei mara essa capa da revista Elle 😉
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Eu não imaginei que ia ser tudo isso kk
      bjs

  4. Patricia Leardine

    Eu gosto da Gisele, mas adorei a capa da Elle. Bem que poderia haver mais capas assim, né. E em mais revistas. Seria muito legal conhecer as pessoas e a moda dessa maneira mais descontraída.

    1. Carol respondeu Patricia Leardine

      EU acho que é fundamental mais vida real
      bjs

  5. Flávia

    Eu achei sensacional a capa da Elle e a ideia do espelho!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      demais, né?
      bjs

  6. Bruna

    AMEI a ideia de capa da Elle! Vou comprar este mês justamente para prestigiar! Beijinhos

    http://chezb.com.br/

    1. Carol respondeu Bruna

      Tb vou
      bjs

  7. Ana Luisa

    Coitada da princesinha, muito nome pra uma pessoa só hahahaha

    1. Carol respondeu Ana Luisa

      Muito kkk
      bjs