categorias: Moda

A moda tal mãe tal filha.

ana giovannaNão gente, ainda não tô gravida(perceberam que eu disse ainda?), mas está nos próximos planos, porque afinal de contas já enrolei o suficiente. Mas, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, porque isso provavelmente vai ser uma novela(como tudo né? #dramaqueen detected). Mas, só de pensar nessa ideia fico viajando nas mil possibilidades desde o quarto(as noites que não vou dormir), a escola da criança e outras mil viagens(tô tentando nem pensar muito nisso se não desisto de novo).

publi2Resolvi focar na parte boa e divertida da coisa, e uma delas é a moda. Vocês já perceberam que tá rolando uma onda nos últimos anos de roupas iguais para mãe e filha(tem para os meninos também, mas achei poucas referências. Acho que é um nicho que ainda vai bombar mais )? Tenho algumas amigas, que pelo menos uma vez por semana montam um look “mãe e filha”, acho fofoooooo. A ideia é bem divertida, a dica é procurar um ponto em comum nos looks que pode ser a estampa, o tecido ou o corte. Porque claro, que não dá para deixar que a criança vista roupas idênticas de adulto e vice e versa(ia ficar no mínimo estranho).

publi1

Esses dias conheci a Ana Giovanna Vestidos de Festa Infantil que tem uma proposta bem interessante focada na moda mãe e filha. A marca faz tanto vestidos de festas “normais” quanto vestidos de festas temáticos, por exemplo se a festa de aniversário da criança é Minnie, Frozen ou Peppa, a Ana Giovanna  tem uma coleção para cada uma das temáticas. O mais legal é que os vestidos não são literais e justamente buscam um ponto de referência das personagens tanto na roupa da mãe, quanto na roupa da filha(Ah! Aproveita e dá uma olhada nesse outro site o Bela Pequena – que tem mais opções. Quem sabe eu falo mais desse assunto em outro post?)

Focando na parte boa, fica fácil de me animar(claro, que vou acabar o doutorado antes, né. Um filho de cada vez). Mas, e vocês o que acham da moda tal mãe tal filha?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Luly

    Num tô neeem aí pra quem acha brega, eu acho uma fofura! Principalmente quando a mamãe consegue fazer isso sem deixar a criança vestido com roupas que pareçam de adulto, como você disse, tenho visto váááááárias fotos em que elas conseguem adaptar perfeitamente à faixa etária. Sério, amo mesmo!!!!

    1. Carol respondeu Luly

      Concordo Luly
      bjs

  2. Bia Martins

    Tem gente que acha brega, eu acho fofo demaaaais! Adoro ver esses looks pela internet haha. As crianças sempre estão lindas.

    beijo
    http://www.belatriz.info

    1. Carol respondeu Bia Martins

      Uma graça
      bjs

  3. Marcella

    Ahh eu acho fofo!

    bjs Má
    http://www.2betrend.com.br

    1. Carol respondeu Marcella

      Tb.
      bjs

  4. Wanessa Oliveira

    acho uma graça! Adorei as duas últimas inspirações 🙂
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Minhas favoritas
      bjs

  5. Tati Gallo

    Eu acho bem bonitinho e divertido mesmo… provavelmente vá fazer isso também se um dia for mãe de menina! rs

    1. Carol respondeu Tati Gallo

      Se eu for mão de menino vou fazer tb hehhe
      bjs

  6. Fê Goncalves

    Eu acho fofo, mas não sei se usaria, quem sabe alguns looks mais básicos. Ah, sobre essa reflexão toda de ser mãe, estou na mesma e conheço muitas mulheres assim também. Mas eu tenho certeza que vou aguardar mais ainda. Um Beijo

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      To ficando velha para esperar, tensooo
      bjs

  7. Alessandra Mess

    Acho uma fofura! E depois a gente só lembra por foto mesmo! rsrs

    http://workingmachine.nu/

    1. Carol respondeu Alessandra Mess

      Verdade
      bjs

  8. Mica Kodama

    Adorei a marca! Que bacana!!! Vou já mostrar para minha irmã! Bjs

    1. Carol respondeu Mica Kodama

      Linda né? <3
      bjos

  9. Debora cassia santos

    Gostaria de adquirir o vestido amarelo como faco

    1. Carol respondeu Debora cassia santos

      Creio que tenha no site da https://anagiovanna.com.br/
      bjs