categorias: Moda

Tá na moda: saindo de casa sem sutiã.

Ok, gente. De novo esse assunto por aqui. Mas, é que é um mix de felicidade e liberdade saber que a turma das adeptas da vida sem sutiã esta crescendo com uma ajudinha das mUOda. As pessoas acham que estou brincando, mas evito ao máximo usar sutiã. Uso quando saio com uma blusa meio transparente ou quando sei que vai marcar(e ainda dou aquela soltada no carro e só arrumo quando chego ao destino. Já passei uns apuros com essa minha mania, mas ok.). Só para vocês terem noção de que eu não ligo a minima para a peça: uma amiga perguntou que numero usava e advinha o que respondi? Não sei…vai vendo…

Atualizados recentemente1

Tá se vocês ainda não estão super confortáveis com essa ideia de sair sem sutiã(apesar que sair sem sutiã é puro conforto) te dou três argumentos ou situações que você pode se jogar nessa moda.

1-Para se sentir um pouco mais segura, escolha uma roupa que não marque(tecidos mais grossos, mais escuros são ótimos ou peças com um forrinho), porque não é todo mundo que fica de boa com os bicos do peito à mostra.

Atualizados recentemente2

2-Sabe quando você roda muito para achar um sutiã que fique bom com aquela roupa e nada. Então….isso é um sinal do universo para você sair sem a peça.

bras

3- Goze da sensação de liberdade, aquela que você experimenta quando chega em casa e solta o sutiã, durante ao dia todo saindo sem…Juro, quando vocês se acostumarem vão amar sair sem sutiã, e tomara mesmo que a moda pegue….

E ai gente….vão aderir? 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

32 comentários via blog

  1. nicea

    Não posso sair sem sutiã, se eu tivesse que correr seria um desastre, kkkkkkkkkk. acho lindas essas blusas costas nuas, deve ser mt bom pra quem tem menos busto.

    1. Carol respondeu nicea

      kkkkkk rindo alto
      bjs

  2. Wanessa Oliveira

    sou apaixonada por costas nuas, fica tão sexy!
    Eu tenho um vestido com um decotão nas costas e ele infelizmente tem que usar sem sutiã, não uso o vestido por isso hahaha e tô perdendo a chance hein? 😛
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Super tá.
      bjs

  3. Mariane

    Eu acho que as pessoas tem que ser livres para se vestirem como acham que devem. Se as mulheres não querem usar sutiã, não usem!
    No meu caso é um pouco complicado, porque me sinto mal sem, no sentido de que ia ficar chacoalhando e não ia ser nada confortável….rsrsrsrsrs
    Maaaas, viva a liberdade!!!!
    Bjs

    1. Carol respondeu Mariane

      kkkkkk vivaaaa
      bjs

  4. Fê Goncalves

    Por coincidência dei dicas hoje no blog para ajudar as mulheres escolherem o sutiã ideal de acordo com o biotipo de cada uma. O tamanho das peças sofrem variações de acordo com o tamanho das costas e seios e muita mulher desconhece…Bom, eu acho lindo para quem tem pouco seio, mas eu não tenho pouquinho e não posso me dar o luxo de andar na rua assim livre…hahaha…só em casa mesmo. Beijos

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      Eu desconheço mesmo, compro meu sutias em viagem porque vem aquelas moças com fitinha e já vem com o numero certo.
      bjs

  5. Karina Schmitt Rodrigues

    Ai Carol… em 99,9% dos teus posts concordo contigo… Mas dessa vez eu passo, kkkk. Não rola sem sutiã. Já deixei de comprar muita roupa que achei linda pelo fato de que teria de ser sem sutiã. Mas não julgo quem usa, pelo contrário, gostaria de me sentir bem sem.

    1. Carol respondeu Karina Schmitt Rodrigues

      kkkkkk vocês me divertem
      bjs

  6. Flávia

    eu acho que não precisa sair sem sutiã, quando se te lib e aqueles sutiãs auto colantes. Outro dia comprei na The Beauty Box um adesivo de silicone que é justo pra sair. Cobre só o mamilo, pra não ficar marcando nas roupas. Eu não me adaptei, prefiro o sutião autocolante de silicone.

    bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Flavia
      Eu tenho pouco peito e quando dá uso nada mesmo.
      bjs

  7. Julia

    Socooooorrro! Não saio sem sutiã nem morta! kkkkkkkkk’ Fico arrepiada a toa, com uma brisa batendo e fico lá com o farol aceso pra todo mundo ver! Morro de vergonha, odeio sutiã, mas é um mal necessário!

    1. Carol respondeu Julia

      Bateu a brisa foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkk
      bj

  8. Luly

    Meu sonho conseguir sair assim! Uso sutiã até dentro de casa e, pasme, até uns três anos atrás eu DORMIA DE SUTIÃ, de tão “dependente” dele que sou!!!!!

    1. Carol respondeu Luly

      Nem pensar kkk
      bjs

  9. Lala Ismerim

    Sabe aquela sensação de chegar em casa e tirar o sutiã?! Não tem coisa MELHOR! Masss acho que não consigo mais sair de casa sem o bendito =/
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Não mesmo
      bjs

  10. Mariana Morett

    Sair sem sutiã? Só se eu estiver usando uma roupa com bojo nos seios!
    Eu definitivamente não sei viver sem sutiã, ao contrário da maioria das pessoas, se eu preciso ficar sem por algum motivo fico quase doida, porque me incomoda muito! Uso até pra dormir, pra você ter uma noção da minha agonia.

    1. Carol respondeu Mariana Morett

      sou bem independente dele
      bjs

  11. Tatiana

    Eu normalmente só saio de casa sem quando a blusa é mais estruturada, sabe? Fico incomodada com a sensação de estar sempre mostrando mais do que deveria. Quando não tô afim de sutiã tenho um meio termo: uso um sutiã rendado da hope sem bojo, que não deixa aparecer nada mas não tem a sensação chata do bojo.

    1. Carol respondeu Tatiana

      Eu uso com blusa mais estruturada
      bjs

  12. Rebeca Stiago

    Caraaaaaaaaa!! como assim?? JAMAIS! Nao tenho essa confianca toda de sair soltinha nao. AAHAHAHHAA E seu eu ficar com frio? E seu eu precisar me mexer, tipo correr ou abaixar? HAHAHAHAHA Acho muitooo arriscado.. Maaaas, d’a pra deixar a ideia na mente.. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/meu-modo-bipolar/

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      kkkkkkk eu sempre
      bjs

  13. Raiza Amanda

    Olha, meu sonho é ter mais coragem e não usar sutiã de jeito nenhum, mas tenho os seios médios e pontudos. Com um sopro ficam muito bicudos kkkkkk… Pararia o trânsito! Já experimentei sair com blusas de seda estampadas com forro. Não fica transparente e dá aquela sensação deliciosa de liberdade, mas tinha a impressão que todo mundo olhava. Sei lá… Podia ser só impressão, mas. . . vou adotar a sua dica e dar aquela soltadinha básica no carro, pelo menos fico umas horinhas do dia plena. Adorei o site!!

    1. Carol respondeu Raiza Amanda

      Obrigada Raiza
      bjs

  14. Embrasex Sex Shop

    Tenho notado muitas mulheres sem sutian ultimamente, principalmente na região da paulista, Augusta e centro. Será nova moda?

    1. Carol respondeu Embrasex Sex Shop

      Sim.
      Abs
      Carol

      1. Mateus respondeu Carol

        Mais do que apoiado. Acho lindo

        1. Carol respondeu Mateus

          Que bom,
          Abs
          Carol

  15. mayara

    Tomara que essa moda pegue! Andar sem sutiã é uma delícia! #liberdade

    1. Carol respondeu mayara

      Eu amooooo
      bjs