categorias: Moda

Dossiê dos protetores com base.

baseContinuando a história das bases(sim gente, ando obcecada por esse assunto) minha pele ainda está se recuperando do Laser de CO2 e ainda não dá para sair sem base, muito menos sem proteção solar(e pensa  vou fazer de novo o CO2). Resolvi reunir o útil ao agradável e usar um produto só. Porque não dá pra ser uma proteção leve e ao mesmo tempo não confio nos produtos que são base com protetor e prefiro um protetor com cor.  E além disso, como sou super legal( e modesta) resolvi compartilhar com vocês o que achei dos filtros com base que testei.

Base Stick da Adcos– Achei o mais pratico de todos, ele é mega facil de aplicar. A primeira coisa que me incomodou foi o cheiro, ele não é totalmente sem cheiro, mas depois de um tempo de aplicar o cheiro some.  Ele transfere um pouco e usei algumas vezes com pó, para dar uma segurada.  Tem uma cobertura bem boa.

Fotoprotetor Isdin– Adoro as coisas dessa marca, são realmente de alta qualidade. Ele tem uma textura mate, disfarçando bem as imperfeições e segura o brilho.

Vichy Capital Soleil FPS 50- Esse eu usei na praia(sou dessas que não resisto a uma base mesmooo). Tem toque seco transfere bem pouco e achei ótimo para a praia.

Episol- Foi o que menos gostei, a cobertura é media e deixou minha pele oleosa.

Anthelios com cor- Ele bem parecido com a versão sem cor, é ok. Não deixa oleoso, seca rápido, mas esfarela se passar a mão com ele seco.

E vocês que protetor com base vocês usam??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Fê Goncalves

    Eu uso exatamente o Episol Color que não deu certo para a sua pele. Na minha ficou perfeito, adorei a cobertura e o efeito matte que ele dá. Uso muito, acaba um providencio outro. Varia de pele para pele, é interessante isso. Um beijo

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      É muito louco isso. Beijos

  2. Wanessa

    Não curto muito protetor com base, sei lá me incomodou um pouco e tinha cheiro, era da avenue. Desses aí já usei o da Vichy foi o melhor 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Eu evito os que tem cheiro. Beijos

  3. Sílvia E. da Silva

    Eu comprei o Episol Color FPS70 na promoção. Até que se ajeitou com a minha pele mista, mas a cor clara ainda é escura pra mim. O bom é que aqui tem uma farmácia de manipulação que faz protetor solar na cor, na textura e no FPS que você escolher.
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Manipular é uma ótima opção. Beijo

  4. camila

    Então esse protetor Anthelios, quando usei em mim não ficou bom!
    Me encheu de espinha, e olha que eu usava para pele com acne..

    bjus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com/

    1. Carol respondeu camila

      Como disse a Fer Cada pele responde de um jeito. Isso varia bastante. Beijo