categorias: Moda

Comprando aquele último presente: Sugestões…

Gente…. Socorro. Eu juro que não abandonei vocês. Mas, esses últimos dias o blog tem passado por várias instabilidades e hora tá no ar, hora tá fora. Bom, nessa época do ano é fogo todo mundo de férias e só meus programadores só voltam dia 04. Tô lutando com força para manter ele no ar. Oremos…Bom, mas só para dar uma satisfação… Mas, vamos ao post…

Quem nunca esqueceu um presente na boca do Natal??? Eu sempre….E taca sair que nem louca(a bem porque no dia a dia você não é louca? Ah, tá…) em busca do presente esquecido. Pois é, esse ano não tá sendo diferente e estou eu aqui me arrumando pra ir atrás desses últimos presentinhos. E como sou legal e sei que não estou sozinha. Pensei um orçamento máximo de 100 reais, para os presentes de última hora. E pensando nisso, preparei umas dicas de última hora(além da sugestão de presentes), para por em prática já (Gente… no fundo, no fundo essas dicas são quase um mantra para mim mesma. Mas, acho que dá pra você se ver nessa situação e aproveitar algo).

natal

  1. Não compre qualquer coisa. Vale mais a pena escrever um cartão legal do que dar qualquer coisa só por dar, Assim você não corre o risco sa pessoa ficar com a cara de ADOREI#SQN
  2. Mesmo com a correria do último dia, vale a pena dar uma pesquisada no preço e  fazer uma mini lista de ideias para quem está faltando.
  3. Um livro é sempre um bom presente, e tem títulos ótimos por cerca de 60 reais.
  4. Não tente ser criativo na última hora, as boas ideias nunca vem na hora do desespero. Nessas horas ou você acaba gastando muito, ou sai de mãos abanando.

E agora me conta(confessa vai), ainda tá faltando alguém da sua lista?

Bom, Feliz Natal e que Papai Noel traga tudo que vocês desejam.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Luly

    Eu estou encantada com essa estampa de bananas da C&A, fui experimentar um maiô outro dia e tinha um liiindo com ela. Super alegre!!!!!!
    Feliz natal, Carol!

    1. Carol respondeu Luly

      Ela é linda mesmo
      bjs

  2. Lala Ismerim

    Adorei as dicas!
    Esse ano só rolou presente pros mais chegados mesmo! hehehe…
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Aqui tb…
      bjs

  3. Lívia Alli

    gostei super dessas opções de ultima hora, só presente lindo ai!
    feliz natal lindona!

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Bjos querida

  4. Mariana

    Eu também tive problemas com instabilidade mês passado, mas já está tudo bem, espero que o seu também consiga ter o problema resolvido.
    Pra mim a melhor dica é sempre “um livro é sempre um bom presente”, exceto para as pessoas que odeiam livros como loucas (porque cada um tem seu trauma estranho c.c), um livro sobre um tema que a pessoa gosta é muitas vezes mais útil e dura mais que qualquer outra coisa que você possa encontrar as pressas.
    Boas festas e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    1. Carol respondeu Mariana

      Obrigada mari, estou ainda tentando resolver, mas pelo jeito só em 2016…
      bjs

  5. Lana

    Oi… 🙂

    Recentemente eu comecei a me apaixonar pelo universo da danca… Por isso passei aqui para dizer que estou com saudades dos posts relacionadoa ao ballet hahaaaa

    Eu sei que o foco do blog é mais moda, entao, se for possível, você poderia me dar sugestoes de blogs ou livros em que eu possa aprender mais sobre dança?

    1. Carol respondeu Lana

      Assim que o blog voltar ao normal(ainda tô resolvendo o problema da lentidão), eu faço esse post.
      bjs