categorias: Moda

Mala para um fim de semana na praia: O que levar?

MALADepois de uma mini pausa nos posts de verão, tô aqui de volta. E assunto hoje é uma reedição de um dos post mais lidos no blog: Fim de semana na praia: O que levar? Dessa vez resolvi fazer uma versão mais compacta da mala. Se Deus quiser e os anjos da tese me ajudarem eu termino uma parte hoje que me “autoriza” a ter um fim de semana na praia(Oremos-um dia eu conto como eu trabalho e divido as metas). Bom, vou saber nos últimos segundos do segundo tempo, ou seja vou enfiar tudoooo na mala correndo. Então, com o intuito de me ajudar e te ajudar(porque lembra que sou legal) preparei esse post. Vem…

mala de praiaBiquíni: Eu levo dois orque não sou obrigada a nada, nem a lavar roupa, quero descansar.

Protetor Solar: Um para o rosto(uso 7o da ROC), um para o corpo(nunca menos que 50, uso o Anthelios), um com cor para o rosto(Usou m  da Avene porque diz que além de tudo tem que ter uma barreira física, não fiz isso no réveillon e meus melasmas gritaram)  um para o cabelo(cabelo fica uma palha na praia, vento, sol, água salgada, já viu a caca) uma para a boca. Um pós sol, vai bem…também, as vezes uso um hidratante mesmo.

Repelente: Sim, gente na praia tem mosquito. Uso o infantil, porque sou alérgica e esse diz que protege contra a dengue.

Canga/Toalha de praia: Ando abolindo a canga, levo toalha mesmo.

Um Boné/chapéu/viseira: Me acho a velha de viseira, mas ela prende na cabeça e não faz minha cuca esquentar.

Óculos de sol: Pensa em uma facilidade em queimar o branco do olho. Pois é….sem óculos não dá…

Bolsa de praia: Uma bem grande para enfiar tudo dentro.

Chinelo: Quase esqueço que existe sapato na praia, vou a vários lugares de Havaianas.

Saída de praia: Levo duas também. Amoooooo tenho várias e acho ótimo porque se você quiser esticar em um restaurante beira mar, super rola usar um vestidinho(saída) por cima do biquíni.

Um Vestido, um shorts e uma regata: São só dois dias e  a  intenção ir para a praia sem mala enorme. Se vocês for fazer uma baladinha leve vestidinhos porque são ótimos e podem ser usados de dia e a noite. Ai eu troco as Havaianas por uma rasteira, salto na praia, tô fora….

Casaquinho: Um casaquinho, vai sempre comigo, porque odeio ventinhos nas costas, principalmente a noite, levo um bem leve  só para garantir.

E claro, as coisas que a gente leva sempre para qualquer lugar, pente, hidratante para o corpo e rosto, água termal,  roupas intimas, um kit de make básico(base, rímel, blush e batom). Um livro legal sempre vai comigo..

E o que não pode faltar na mala de praia de vocês?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Janeisa Maria

    Carol para o final de semana a mala está perfeita. Assim como vc. eu ando de Havaianas para todos os lados. Acontece que compro rasteira e depois só uso Havaianas. Quem fica na praia por muito tempo como eu, deve investir em muitos biquinis, saídas e havaianas.
    Bjs
    http://www.brasildobem.net

  2. Wanessa

    Mala perfeita Carol, levo basicamente isso tudo 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

  3. Mariana

    Quando eu vi a lista pensei “nossa quanta coisa”, mas no fundo eu sei que levaria muito mais KKKKK
    Eu não consigo não lavar o cabelo depois de ir a praia, então o shampoo e condicionar também estaria incluso na minha “MUST list”.
    Já o boné eu normalmente não uso, e apesar de certamente levar um livro, esse dia de beauté não me parece o mais adequado porque você provavelmente não vai poder colocar as dicas em prática logo e vai ficar ansiando para voltar para casa.
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    1. Carol respondeu Mariana

      Mari
      Eu fico brincando de make na praia kkkkk
      bjs

  4. Sheila

    eu levaria mais opçoes de biquíni e vestidos leves ,aqui na minha cidade vc encontra opçoes tanto da parte de cima como a calcinha por 12 reais entao um do seu da pra ter pelo menos 5 opçoes aq ah a toalha na pernanbucana tbm sai a 39 bjus

    1. Carol respondeu Sheila

      Fiz uma mala de dois dias, dois biquínis estão ok pra mim. E eu gosto de investir em biquinis de marcas que eu amo.
      bjs