categorias: Famosos

Tudo que rolou no Billboard Music Awards…

bb5Nem vou enrolar muito, porque né…A noite foi cheia de : como posso dizer??? de relíquias da música, de Britney Bitch, Stevie Wonder, Madonna(de Gucci lindooo) a Celine Dion(e seu filho fofo). Não podemos esquecer de Justin Bierber, que faz parte desse primeiro time de relíquias. Depois, mas também rolou modernidade com P!NK, Ke$ha  e fofura com o casal do momento Gwen Stefani e Blake Sheldon(ele olhando para ela na hora da apresentação foi de matar).Os posts de red carpet(nesse caso pink carpet) sempre saem atrasildos porque definitivamente não sei fazer síntese. Enfim, disso vocês já sabem, mas deixa de blá e vamos ver o que rolou no Billboard Music Awards

Vamos começar com Ariana Rabo de Cavalo Grande, como diz Hugo Gloss, ele tem toda uma teoria que ele tem esse cabelo para equilibrar o peso do corpo dela que é micro. Aliás, amigaaaa vem cá você é pequena, aí me vem com esse vestido enorme com esse sapato pesado, parece que pegou emprestado da irmã mais velha. E não adianta, na maioria das vezes não curto os vestidos Versace.

2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+tfoyQDVp_0Ox

Podem falar o que quiser, gostei bem do look da Ke$ha, achei incrível a pegada toureiro, homenagi” a Prince, amei o sapato Gucci(tô amando tudo da Gucci), aliás o melhor do look e o cabelo modernérrimo (umas amigas disseram que ela cortou com a faca no escuro,eu amei).Gostei também do look da apresentação(veja aqui) na mesma pegada toureiro.

2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+2GdNYCxtBMux

Fifth Harmony também foi e fez sua apresentação, elas sempre vem com looks combinandinhos que eu gosto, mas dessa vez desandou. Só curti o look da Dinah(a do meio) as demais precisam repensar os looks. Umas sobram tecido, outras faltam(olha a Normani e o decote over). A camisola de Lauren era linda, mas o sapato não rolou.

bb1

Como ser linda de branco em apenas um vestido(de Hamel,nesse caso), aprendamos com Kate Beckinsale, tinha o tule que eu odeio, mas tô aqui pagando a língua, porque né?? Quando a coisa é usada com parcimônia sempre dá certo. Divinaaaaa.

bb2

Teve Ciara botando a celulite para jogo, no maior estilo tenho celulite e daí? Acho muitoooo digno, porque né amigas. Quem não tem??? Depois ela escondeu usando 4947283 looks(ela apresentou o prêmio e trocou muitoooo de roupa, todas lindas).

bb3

Priyanka Chopra tava de Versace e mais um caso tinha tudo para dar certo, mas tem alguma coisa errada. De costas ele é bem parecido com um que Brien Larson usou no SAG(veja aqui), mas de frente tem algo estranho no shape, vocês identificam??

2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+9JI_G5itrnWx

Menina, a vida de Meghan Trainor se resume a paetês e esse modelo de vestido sempre, meio igual, meio diferente, mas sempre maga longa. Ela sempre usa uma variação do mesmo look, às vezes curto, as vezes longo(veja aqui), mas sempre nessa vibe. O look da apresentação também era de paetê, olha a foto lá em cima, tudo variação do mesmo tema. Tá na hora de trocar de stylist.

Jessica-Alba

Outro lookito que amei, adorei a vibe gótica suave da Jessica Alba ela nunca erra, Zuhair Murad nunca decepciona. Ela deu uma pegada toda moderna no vestido romântico com essas botonas. Achei lindoooo.

Demi-Lovato

Quando Chanel acerta a mão. Amémmmmmm. Eu tiraria o casaqueto e mostraria logo essa blusinha lingerie divina. Tava clássica, tava rock in roll, tava linda.

2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+oGNJjya196gx

Lucy Hale tava correta de segunda pele Plié(tô implicada, nessas segundas peles né? Pareiiii).

Mila-Kunis

Olha elaaaaaa, depois da gravidez de volta aos red carpets, Mila Kunis tava menina bonitinha, embora eu não curta tomara que caia achei o look fofo. Mas, teve meme comparando a capa de botijão de gás(veja aqui).

2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+pJYkmETbkUDx

Como não amar Britney??? A raiva das caretas, a pessoas fica pouco a vontade nesses eventos, mas não podemos negar que ela se esforça. Adoroooo. Tava de Reem Acra e bota da Schutz. O looks é a cara dela.

Britney-Spears-Billboard-Music-Awards-2016 (3)

Britney Bitch não fugiu a regra com seus looks de patinação no gelo, mostrando mais partes do corpo. A fia andou malhando e resolveu botar o corpitcho para jogo. E essa pose“miga o boy tá vindo haja naturalmente” Deixaaaaaaaaaaa a moça.

Rihanna+2016+Billboard+Music+Awards+Arrivals+PAejEW3rDP0x

Momento pausa dramática……………………………………Riri e sua capacidade eterna de ser maravilhosa com um look cagado. Saiu de casa com a primeira roupa que viu, sim ou com certeza???

Agora é com vocês….O que acharam???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários via blog

  1. Bruna Lima

    No geral, gostei de tudo, nada me deixou indignadíssima hahaha

    1. Carol respondeu Bruna Lima

      Se não fosse a Riri usando esse look ficaria indignada hahaha
      bjs

  2. Fê Gonçalves

    Adorei matar a saudade do tempo de sucesso da Britney: assisti ela no placo na abertura e curti tanto, sempre gostei da loira! Está com um corpão e transbordando felicidade!! Um beijo

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Ela é demais.
      bjs

  3. Wanessa

    Gostei do look da Ariana e da Lucy Hale <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Tava grande a roupa na Ariana
      bjs

  4. Camila Faria

    Curti essa vibe gótica teen da Jessica Alba ~ sempre tão linda! <3

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Também amo, lindíssima
      bjs

  5. Giuli Castro

    Amei Kate, amei Jessica Alba (sempre amo! hahaha).
    Britney arrasou, apesar de eu achar essa bota da schutz horrorosa, achei que valeu pro look dela.
    Rihana errou feio!
    Ah, e tinha certeza que vc seria das poucas que ia gostar do look da Kesha! hahahahaha
    Beijos

    1. Carol respondeu Giuli Castro

      hahahhahahahah Giu ainda bem que vc me conhece. Amei Kesha..
      Só fico imaginando a perna gangrenar nessa bota…
      bjs

  6. priscilla barreto

    Toda vez que lembro que a Brit tem dois filhos, surtou e já voltou repenso a vida e especialmente como o tempo esta ´passando auhauhahua

    Quanto aos looks nada de especial ao meu ver. Demi, Kate e Lucy eram as mais dignas.

    beijos

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      Pausa para repensar, né?
      bjs

  7. Camila Tuan

    Carooooooool, nem acredito que fiquei tanto tempo sem vir aqui.
    Gosto demais dos seus comentários sobre os looks.
    Britney divando como sempre.
    Amei o vestido da Kate, quero um desse pra casar uahauahuahaua.
    Ciara me representa uahauhauahaua.

    Beijos

    1. Carol respondeu Camila Tuan

      Nem eu acredito
      bjs

  8. Ingrid

    BRITNEY <3

    Adorei, achei a Riri linda, usaria o look que não gostou,rsrsrs. Realmente o look da Kesha ficou muito legal, tem uma mensagem. Meu como algumas meninas desse grupo Harmony envelheceram, sei lá, pode ser a make pesada.

    Beijo.

    http://www.cantinhob.com

    1. Carol respondeu Ingrid

      Make carregada envelhece
      bjs

  9. Lívia Alli

    a madonna é minha musa, mas ela tava meio esquisita! já a britney achei que arrasou!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Minha musa eterna
      bjs

  10. Lorraine Faria

    simmm, tambem amoo essas caras e bocas da brit! a maioria de: ‘não queria estar aqui’ hahaha

    1. Carol respondeu Lorraine Faria

      São sensacionais
      bjs