categorias: Beleza

4 produtos baratinhos para dar aquele up na sobrancelha.

Ainda tô na loucura da sobrancelha perfeita e maravilhosa. Sou brasileira e não desisto nunca…E claro, sempre de olho em novas velhas maneiras de fazer a mesma coisa.  Eu sei, eu sei muitos desses produtos não  é novidade, mas eu demoro para aderir as super novidades de beleza, até porque sou bem mão de vaca para comprar produtos que de repente não vão dar certo para mim. Bom, tô com a mania de preencher a sobrancelha. Sim, desisti da micropigmentação até porque acho que não preciso, e não tô querendo ficar com  uma sobrancelha meio fake, meio Malévola, e meio que artificial(tá nem todas as micropigmetações são assim, mas e o medo de dar ruim) . Nessa to na onda de resolver a minha vida com produtinhos de preferencia barates, então vem comigo e com 4 produtos de sobrancelhas bons e baratos.

sobrancelha

Lápis para Sobrancelha Vult Universal- Comprei porque tava todo mundo falando e como sou influenciável resolvi adquirir o meu e ter minha própria opinião. Gostei do lápis, só tenho minhas duvidas se a cor é universal, mas enfim….cobre aquelas falhas de uma maneira bem natural.

Quarteto para Sobrancelha Dailus Color- O kit tem fixador, uma sombra iluminadora, e um marrom médio e um marrom escuro. A pigmentação é boa e a fixação também..

Máscara de Sobrancelhas Maybelline Brow Drama- Fiz esse post aqui sobre o preenchedor da Benfit e me indicarem esse como uma alternativa, mas barata e acabei que gostei.

Lápis de Sobrancelha Maybelline Brow Drama Express- Confesso que gostei, mas que o da Vult, acho que a ponta mais grossa facilita a aplicação.

Vocês já testaram, o que usam para preencher a sobrancelha?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

14 comentários via blog

  1. Rebeca Stiago

    Oiiie! Eu to usando o da vult, mas peguei na mao pra comprar o da Maybeline (máscara). Mas acho que lançou a pouco tempo, pois quase não vi ninguém falar. Ai preferi esperar. hahahahahah Mas se você indicou TA INDICADO. Beeeeijos

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      hhahahha
      bjs

  2. Wanessa

    Tenho esse quarteto da Dailus e amo <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Muito amor
      bjs

  3. Camila Faria

    Estou com esse lápis de sobrancelha da Maybelline em casa para testar em breve. As expectativas estão bem altas, vamos ver…

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Me conta depois
      bjs

  4. Lala Ismerim

    Estou amando os produtos de sobrancelha da Maybelline.
    Tô usando o lápis e a máscara e achei os dois super práticos.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      São excelentes
      bjs

  5. priscilla barreto

    Carol eu comprei o.lapis da maybeline e to amando! Nao tao baratinho mais igualmente bom e o duo de sombras da contem 1g.

    Bjs
    Pri

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      Eu quase comprei esses dias
      bjs

  6. Gih

    Esse quarteto da Dailus é ótimo!!!!
    Eu adoro porque o preço é bom e o produto também.
    kisses

    1. Carol respondeu Gih

      Adoro precinho e produtão
      bjs

  7. Sté Maciel

    Objetivo de vida: ter uma sobrancelha igual a da Lily Collins! Hahah eu acho a sobrancelha linda demais e claro, ela também! Queria ter uma sobrancelha assim, o olhar fica tãooooo!
    Não costumo preencher a sobrancelha, tenho muito medo de errar feio!

    Beijão, mariasabetudo

    1. Carol respondeu Sté Maciel

      O meu objetivo também hhaha
      bjs