categorias: Beleza

As bizarrices da internet e o desafio do batom líquido.

Captura de tela inteira 20072016 113504.bmpNo que tange desafios, “correntes” e blogagens coletivas sempre agi com parcimônia. Entendo que a interação é importante para o engajamento e consequentemente o aumento de audiência (sou a chata que não respondo tags, nem participo das ondas da internet). Mas, minha posição sempre foi meio arisca nesse aspecto, principalmente porque além de tentar trazer um conteúdo exclusivo (tá as vezes as noticias são as mesmas, mas sempre com a minha visão sobre os fatos) junto com os coletivismos vem os desafios e as bizarrices associadas. Quem lembra do desafio da água que era por uma boa causa e se desvirtuou ou desafio do marshmallow na boca? E outras bizarrices nesse nível. Pois então, por essa e por outras que me incluo sempre fora dessas. Bom, a nova onda dos desafios incluí a febre do momento no quesito maquiagem o batom líquido.

A ideia é passar 100 camadas de batom líquido na boca(veja mais vídeos aqui e aqui se tiver estômago. Pasmem que o vídeo acima tem mais de 8 milhões de visualizações). Ou seja, o resultado é uma boca dura, sem hidratação e a tia chata aqui se pergunta: Para que gastar produto e boca nisso???

"100 Layers of Matte Liquid Lipstick"

Claro, me inclua fora dessa e fica aí para gente pensar….. Acho que valeria a pena se fosse uma reflexão para os exageros no mundo da beleza, talvez. Mas, infelizmente não é o caso. Vale mais nesse caso, para pensar: será que a gente precisa estar em todas as modinhas da internet para se sentir in??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

16 comentários via blog

  1. Sabrina B

    Você já viu um desafio que é de fazer a maquiagem toda (pele, sombra, blush) apenas com batom liquido? É bem doido tbm, e o tanto de batom que gasta pra fazer a pele me doi o coração.

    1. Carol respondeu Sabrina B

      Eu vi, alguns até que são interessantes. Mas, é cada umaaaaa.
      bjs

  2. Lorraine Faria

    gente, qual a necessidade disso? e a aflição de ver ela tirando o batom depois :PP

    1. Carol respondeu Lorraine Faria

      Muita aflição
      Bjos

  3. Franciny Wagner

    Achei nojento, nem quis assistir os vídeos! CREDO! Tem louco pra tudo nesse mundo :/

    1. Carol respondeu Franciny Wagner

      O vídeo é bizarro, a boca vão ficando dura. Affe.
      Bjs

  4. Flávia

    eu fiquei me perguntando o tempo todo: mas qual o objetivo?

    até você dizer no final que não tem…

    Sério! Tá faltando o que fazer para as pessoas, só pode!
    bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Tá faltando mesmo
      Bjs

  5. Bárbara

    Nossa Carol, parece que você leu a minha mente. Assisti vários vídeo de 100 camadas de… achei de máscara de cílios, batom, base… até esmalte! Bizarro hahaha mas bom saber que esse seria o resultado!

    Beijinhos,
    http://barbaradoblog.com/

    1. Carol respondeu Bárbara

      Sem duvida um desperdício de tempo e produto
      bjs

  6. Sammy

    Eu não consigo concordar mais com você. O dos cem camadas de esmalte já achei uma bizarrice sem fim, esse dos batons é novidade pra mim e eu não vejo utilidade nenhuma em gastar tanto batom pra aparecer na internet dessa forma. Eu entendo que algumas tags (por exemplo os 50 fatos sobre mim) são formas de aproximar o leitor de você e que quem produz qualquer tipo de conteúdo na internet, o faz principalmente para somar na vida de quem lê.

    Lado Macho

    1. Carol respondeu Sammy

      Sammy
      Foi justamente o que eu disse.
      bjs

  7. Carol Peclat

    Eu tbm me incluo fora dessa, nem assisti, pois eu tenho fobia com coisas na pele, aliás eu tenho tripofobia, passo mal só de falar o nome, e tudo que tem realacionado a pele eu tbm tenho muita fobia, então devido a isso não consegui assistir o vídeo.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    1. Carol respondeu Carol Peclat

      Ainda bem que vc n assistiu então.
      bjs

  8. Fê Gonçalves

    Olha, Carol, sou tipo você, sempre penso e avalio se tem a ver comigo e o que isso vai me agregar. O povo gosta dessas modinhas, mas acho que não precisamos participar de tudo o que rola na internet. A não ser que a pessoa se empolgue com a ideia, veja bem, também não critico quem participa, vai de cada um. Um beijo

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Isso mesmo Fer, a gente tem que avaliar se combina com a gente. Eu nunca participei porque acho que não combina comigo, não seria espontâneo.
      bjs