categorias: Famosos

Os looks e as makes do Teen Choice Awards.

Nada melhor do que começar a semana comentando looks alheios. Sim, gente eu amo e estava com saudades de um red carpet(nesse caso um blue carpet). Esse evento é super informal, então teve de tudo. Teve gentes que apostou no básico e outras que arrasaram no brilho. Vem que no caminho te explico.

https://www.hairbro.co.uk

Vamos começar com o povo do look macacão preto. Um look para cada estilo teve Laverne Cox com sua pegada sou sexy(muito sexy) sem ser vulgar. Jennifer Garner em um look com um shape bem duvidoso. E uma das minhas musas Jessica Alba com um macacão fashionista e cheio de modernidade.

cheap full lace wigsNão te conheço Maia Mitchell(tive que dar uma googada), mas já te amei. Usou minha cor favorita verde bandeira, cor difícil da paleta, mas ficou ótimo esse lance meio militar da floresta amazônica, verde e fresca.

Gina-Rodriguez-Tuxedo-Teen-Choice-Awards-2016Não sou dessas que curte um terninho, mas esse contém muita modernidade. Gina Rodriguez arrasou no conjunto da obra e o cabelo super hiper novo e descolado ganhou meu coração. Para ser perfeito o laço não precisava ser tão durinho.

Lucy-Hale

Curti esse vestido da Lucy Hale, achei fofo e de proporções perfeitas. O vestido insinuava uma transparência que não existia, achei toda esse lance meio gráfico bem moderno.

chloe-grace-moretz-teen-choice-awards-2016-in-inglewood-ca-5

Tinha tudo para odiar esse look da Chloë Grace Moretz, não curto preto com rosa, mas amei. Quero para mim, quero para a vida. Achei sensacional esse vestido sem sutiã, o comprimento poderia dar ruim, mas deu bom. E repara no laço da sandália ornando com o vestido.

Teen+Choice+Awards+2016+Arrivals+SslC0hTwQkWx

Sarah Hyland saiu de uma reunião executiva e foi. Achei esse look super secretária moderna com um pegada sexy. Não sei se gostei.

sexy party dresses

Amo um mix de estampas, mas esse deu ruim. As proporções estão estranhas, parece que sobra tecido no peito e a altura da saia não tá ajudando. E embora a cor do sapato esteja ok, eu substituiria por uma sandália de tiras. Achei que pesou no look.

Galeria de imagens

Como não sei ser sucinta nas imagens, separei cabelos e makes arrasadores. Destaque para o cabelo de Sarah Hyland  a naturalidade de Lucy Hale, para a iluminação real de Shay Mitchell  e para o glitter na make de Ashley Benson. 

E vocês o que mais curtiram??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Meu “voto” vai pra Jessica Alba ~ curti o look e a maquiagem mais “básicos” e lindos.

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Ela sobra de lindeza
      bjs

  2. Wanessa

    Jessica Alba lindíssima hein? O vestidinho da Chloe tá amor <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Amei o vestido da Chloe.
      bjs