categorias: Famosos

Quando um vestido pijaminha dá certo.

Sim estou eu de novo nos looks das famosas, me deixaaaaaaaaaaaaaa que de vez em quando eu garro amor. Bom, mas me desculpem os amantes desse modelo pijaminha e dessa cor por que não é uma cor fácil, nem um modelo que dá bom sempre. Chame como quiser mostarda, amarelo queimado, acobreado, laranja fechado enfim, a cor continua complexa. Mas, como eu quase sempre tô pagando minha língua(vocês já nem dão mais bola para minhas contradições. Ok…) vim aqui dizer que pela primeira vez na vida inteira achei um look pijama que amei. Sim acho esse modelo meio sem shape (quase sempre) mas milagrosamente esse juntou dois bons: o shape é perfeito e ao mesmo tempo a cor caiu como uma luva em Zendaya.

Galeria de imagens

Ela usou o modelo no Kid’s Choice Awards 2017 que rolou esse sábado. Depois que vi a marca do vestido entendi porque caiu perfeitamente, é da  Daya por Zendaya(coleção da moça). O tecido que podia ser a ruína(porque vamos combinar que cetim é um tecido dificílimo) ajudou muito no caimento. Amei o complemento dos acessórios que derem um ar rocker: a chocker ricaaaaa combinada com colares minimalistas e as botas de camurça cinza. A make combinandinho  e o cabelo maravilhoso fechou para mim…

E vocês gostam de vestido pijaminha??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Bianca

    Eu também não gosto muito desse tipo de vestido, mas ficou muito bem nela. Essa cor é difícil mesmo, acho que eu não usaria.
    Beijos

    1. Carol respondeu Bianca

      Super difícil
      Bjs

  2. Wanessa

    Não consigo gostar 🙁
    Só acho legal nos outros..
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Eu não curto, mas esse eu amei
      bjs

  3. Vanessa

    Quem diria que esse vestido ia ficar bonito, né? Combinou bastante com ela! Gostei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    1. Carol respondeu Vanessa

      Pois é amei.
      bjs