categorias: Beleza

Os batons da Kim Kardashian para a Kylie Cosmetics.

Você realmente acharam que ia deixar passar essa? Nãooooooo. Esses dias postei no instagram esse lançamento super bombástico. Depois de ter feito uma parceria com sua irmã Khloe Kardashian(lembra aqui ó) Kylie sem perder tempo faz uma coleção de batons líquidos com a irmã mais famosa da tchurma: Kim Kardashian. Graças à conta oficial Kylie Cosmetics,  Instagram Stories e Snapchat Kylie Jenner, temos todos os detalhes.

A gente sabe que Kim ama nudes e seus 50 tons (vide suas roupas, aqui ó) entonces essa coleção não poderia ser diferente muitoxxxxxx nudes para todos os gostos( e quando a gente gosta de todos como faz? Chora?) Os cinquenta tons de nudes(nesse caso 4 tons) consiste em Kimberly (um nude meio marrom claro), Kim (um nude para o coral meio pêssego), Kiki (um nude puxado para o pink), e Kimmie (um nude meio malva)

Ainda não se sabe sobre o preço, deve ser vendido os 4 juntos como a coleção da Khloe(acho eu que deve ser parecido com a coleção Koko, tipo uns 40 dólares). A coleção começa a vender hoje, terça-feira, 25 de abril às 15:00 de L.A(para nós coloque 4 horas a mais) no site da Kylie Cosmetics, e eles entregam no Brasil.

Qual a chance de acabar em um segundo?? E aí quem se anima?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

28 comentários via blog

  1. Julie

    Que arraso!!
    Amei as cores novas <3

    1. Carol respondeu Julie

      Tb amei.
      bjs

  2. Taay

    Eu fiquei apaixonada pelas embalagens, sério. Super lindos, quero todos ahahhaha
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com

    1. Carol respondeu Taay

      São lindas
      bjs

  3. Vanessa

    Nossa nossa nossa eu amei as cores, as irmãs bafônicas arrasam sempre!!!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    1. Carol respondeu Vanessa

      Sempre
      bjs

  4. Lala Ismerim

    Nossa, amei as cores! Socorrooooo!!!!
    E amei a embalagem também.
    Mas comprar acho que nem vou. Estou tão cheia de batom que mal uso =/
    Masss queria né! hehehe…
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      São lindos, mas tenho muito batom tb.
      bjs

  5. Wanessa

    achei os tons iguais, mas a Kylie fez um snap ontem q eu adorei o kimmie 🙂
    bjs http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      50 tons de nude
      bjs

  6. Carol Daixum

    Gente, esse clã arrasa hahaha! ♥ Adorei o primeiro que a Kim está usando. É o meu preferido! Mas todos são lindos. E com certeza vai acabar e segundos. Sempre assim hahaha! E adorei a caixinha. Não sei se compraria, mas quem sabe hahaha. =)

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    1. Carol respondeu Carol Daixum

      Pois é, quem sabe..
      bjs

  7. Marina

    MARAVILHOOOSOS! Só fico babando mesmo, porque nunca dá pro meu orçamento kkkkk
    Beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    1. Carol respondeu Marina

      kkkkkk ficaria uns 10 dolares cada batom, juntos é que mata
      bjs

  8. Tay Ribeiro

    Que cores lindas, eu gostei porquê é aquele nude molhadinho.
    Beijos

    1. Carol respondeu Tay Ribeiro

      Ele fica matte depois de aplicado
      bjs

  9. Sté Maciel

    Deve ser uma fortuna! hahaahah as cores são lindas!

    Beijão, mariasabetudo

    1. Carol respondeu Sté Maciel

      Não são, não
      bjs

  10. Lívia Madeira

    quero testar esses batons da kylie desde que foram lançados, essa coleção de nudes está MARAVILHOSA

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      tenho um e gosto bem
      bjs

  11. Thayse Stein

    Acho que meu fav foi o Kimberly, gosto desses mais puxados pro marrom. Mas tá linda demais essa coleção!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Carol respondeu Thayse Stein

      Tb achei.
      bjs

  12. Camila Faria

    Nude é comigo mesmo! Amei o Kimberly, me pareceu ser o mais lindo!

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Comigo também.
      bjs

  13. amanda

    Que linda as embalagens! Mas a textura parece ser meio gosmenta, vc não achou?

    Bjs,
    Amanda
    http://www.ireicomdoroty.com/

    1. Carol respondeu amanda

      Na foto de cima, mostra q ele fica matte depois
      bjs

  14. Tamara Mansur

    Oláá! Tudo bem?
    aiaia elas querem me matar do coração, né?
    quero todoooos!!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    1. Carol respondeu Tamara Mansur

      Também super queria
      bjs