categorias: Compras Moda

A coleção de verão da Renner: Minhas peças favoritas.

Socorroooo BRASELLLLL, nossa senhora do cartão de crédito há de me segurar (ou não). Enfim, essa semana rolou lançamento da coleção de verão da Renner e eu não pude ir(choraaaaa, Caroles que tava babado), mas acompanhei tudoooo. Depois de alguns meses sem comprar abri a caixa da cabocla compradora aqui nas minhas bandas. Traduzindo: tava tão bonitinha no meu programa “compre menos” que foi só começar os anúncios das coleções de verão que já sai fazendo wishlist (e não vou mentir que comprei algumas peças). Mas, como vocês sabem eu sou legal( só que não, porque né, olha a influência nas compras, mas deixaaaaaaaaaaa) vou compartilhar algumas peças da coleção de primavera- verão da Renner para desejar e/ou adquirir já.

Sim, fiz um resumo. Vocês que me acompanham faz tempo sabem que estou desejando a décadas(contém exagero) uma jaqueta jeans babadeira, ainda não achei o perfeito a busca continua e a esperança jamais morre (shopaholic, imagina), quero experimentar esse para ver se rola. Tem umas coisas que quem me conhece sabe que são minha cara, tipo essa saia de babado com litras.

Uma coisa que amei que não é muito a minha cara, mas usaria numa festa maraaaa (que eu ultimamente não ando indo, detalhe. Me senti meio Becky Bloom agora comprando coisas para eventos imaginários, enfim..) o que é esse casaco de paetê?? 

Tem muito mais coisas desejáveis é que tô tentando me conter inclusive na lista de desejos rs..O que vocês curtiram???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Lizzie

    Que peças lindas. A Renner sempre tem coleções lindas né?

  2. Fe

    Amei a saia preta! Linda <3
    Beijo!

  3. Thami Sgalbiero

    A Renner arrasa! Sempre babo nas peças e não foi diferente com essa coleção.

  4. Kaila Garcia

    A Renner é aquela loja favorita da vida, amo demais todas as peças da loja. Essas que você selecionou estão lindas. ❤

    http://www.kailagarcia.com

  5. Lívia Madeira

    a renner é minha fast fashion preferida! to doida pra ver essa coleção nas lojas, lindas demais as peças que vc selecionou!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  6. Wanessa

    adorei essa camisetinha escrita “amour” vi ontem essa coleção de pertinho… tá bem linda!
    bj http://diadebrilho.com

  7. Camila Faria

    De olho nos maiôs? SIM, com certeza!

  8. Flávia

    Renovaria meu closet inteirinho com essas peças. Amei tudo e usaria tudo!
    Bjs

    http://www.digoporai.com