categorias: Moda

Você decide e a volta da cor marrom: sim ou não?

Houston, we have a problem. Pois é, lembra aqui que eu falei do vestido marrom. Eis que começo a reparar que de repente todo mundo passou a usar a cor do vestido. Mas, vamos combinar que essa cor é quase incombinável. Sim, tem tons interessantes, mas tens outros que em minha humilde opinião , ficam estranhos. Até curto um terracota, um marrom camelo, mas nem toda a paleta agrada.

Galeria de imagens

Justamente que para mim, uma das principais limitações do marrom é sua capacidade (ou melhor, incapacidade) de combinar com outras cores. Assim, geralmente as pessoas combinam com cores de terra, preto, branco ou similares ou ainda, saem literalmente com 50 tons de marrom.

Galeria de imagens

Aí fui pesquisar e procurar ideias para o marrom, parece que o vermelho, talvez o laranja e em alguns casos de amarelo se afinem a esse marrom mais fechado…Tem também as ideias de 50 tons, que me agradam…

Galeria de imagens

A melhor maneira de começar? Talvez com um casaco, para usar em vestidos estampados ou com uma calça…jogo de tentativa e erro. E ai como você combina o marrom, ou desiste e não usa??

categorias: Beleza Famosos

5 makes do Teen Choice Awards para copiar hoje e um bônus.

Eitaaaaa que para não dizer que não falei de flores, tô eu aqui entubando um red carpet enviesado para vocês, porque vocês já devem ter percebido que tá raro postar sobre esse assunto aqui. Enfim…não estamos aqui falando de roupa, mas de make. E confesso que ando bemmmmm basiquinha no quesito make, mas vamos lá acompanhar as makes que me chamaram a atenção no Teen Choice Awards. 

Meghan Trainor foi a minha favorita, sim eu amoooo uma pele super iluminada e um batom cintilante, assim dá para dar uma caprichada nos olhos. Ficou linda essa sombra prata com um delineador discreto e cílios em destaque.

Maia Mitchell não te conheço , mas te considero pacas. Achei a make super apropriada para idade, uma pele do tipo acordei linda, com um blush cara de saúde , sobrancelha natural, um olho super leve com destaque para o cilios e um batom estilo lip balm…Ganhou meu coração….

Galeria de imagens

Chloe Grace Moretz trazendo um pouco de drama para a maquiagem... E Chloë optou por 50 tons de chocolate, batom marrom,  combinado com sombras bronzes. Um look que me lembra dos anos 90,  mas ao mesmo tempo. Aliás, adoro essa cor de batom , meio marrom…meio vinho..

Galeria de imagens

Nina Dobrev nasua maquiagem o destaque fica para os lábios vermelhos , meio foscos e o tom dourado das sombras, e uma pele ultra iluminada. Um visual bem simples que podemos copiar para qualquer dia desses.

Mas, Carol não eram 5 makes, tô contando 6...Pois, é tava quase acabando o post e dei de cara com essa make Katherine Langford (prazer, Carolina). Confesso que já usei essas estrelinhas no Carnaval, mais de uma vez, mas nunca pensei em levar o personagem adiante. E olha que essa menina me inspirou, achei lindooooo.

E ai qual a favorita de vocês??

categorias: Moda

O vestido complicado da Zara que virou febre no instagram;

Olha  aí de novo, o povo acabando com os estoques da Zara, ou não, vamos avaliar e testar o poder das influencers(odeio esse nome, mas tá valendo) para esse fim. E de olho nas modinhas do instagram, a  gente tá cansada de ver e saber que vez ou outra que uma peça cai no gosto das instabloggers e por consequência vira febre e o negócio vende mais que coca cola no deserto. 

Notting Hill dreaming ⭐️ #NottingHill ( Photo: @bekkylonsdale )

Uma publicação compartilhada por Isabella Thordsen (@isabellath) em

🇮🇹

Uma publicação compartilhada por LUCIA BÁRCENA (@luciabarcena) em

Mas, talvez esse caso, seja assim, como posso dizer, diferente. Ou um tipico caso de amor e ódio. Sim, porque a peça é um tanto quanto duvidosa. Não que seja feia, mas duvidosa, mesmo. Trata-se desse vestidinho, curto e drapeado com mangas bufantes e uma amarração no decote que dá super hiper anos 80. Um modelito estranho e complicado devido à sua cor marrom e suas mangas compridas inspiradas nos anos oitenta. Mas, gosto é gosto….. Se você gostou é melhor correr, porque ele vai sair rapidinho a cada postagem das influencers.

E ai gostaram ou anos 80 demais?