categorias: Moda

Usando calça branca no friozinho ou combatendo todas as noias instauradas.

Confesso que considero calça branca para os fortes. Explico, em primeiro lugar porque sou cismada e prefiro os modelos que marcam menos (coisas de conforto), segundo que muitas vezes o T.O.C domina e tenho noia que vou ficar suja em qualquer lugar que eu encoste. Bom, definida as noias, a gente acolhe e dissolve. Eis que, ganhei uma calça branca, fiquei pensando em como usá-la na estação mais frio do ano, na ideia de quebrar tabus que o inverno que é tempo de se vestir de preto. Fui atrás de ideias…e resolvi compartilhar com vocês..

Galeria de imagens

Muitos desses looks eu experimentaria com tênis, mas cada gosto é individual e cada fase da vida é uma, não é mesmo. Vou tentar usar minhas calças e depois quem sabe mostro meu resultado.

E vocês o que acham da calça branca???

categorias: Beleza

Kim Kardashian e todos os detalhes da sua nova loja KKW Beauty

Eitaaaaaaaaaaaaaa amantes de Kim Kardashian de plantão, segura essa. Sim, meu povo ela abriu (temporariamente) a primeira pop-up store da sua marca de maquiagem, a KKW Beauty and Fragrance.

Galeria de imagens

A ideia da loja é a gente pode pegar, testar, ver e usar todos os produtos da linha. Sim, porque até então os produtos só vendiam no site. Agora a gente pode chegar pertinho (ou não, só se você for até L.A.) dos bastões de contorno  paletas, os batons 50 tons de nude e lápis labiais, os corretivos, iluminadores, perfumes e todas as coisitas da KKW Beauty.

Galeria de imagens

A loja no shopping Century City , em L.A. e ficará aberta até o dia 27 de julho. Isso significa que você tem cinco semanas para pegar um voo para Los Angeles, alugar um carro, dirigir até o shopping(tá fácil).  E que temos por hoje,  enquanto esperamos que a loja realmente abra.

Eu iria só para curiosar se pudesse.E aí curtiram as makes?

categorias: Beleza

3 Mitos e verdades sobre cabelo que você precisa saber…

O cabelo da Gisele tá aí só para lembrar que somos reles mortais…

Meu cabelo tá uoooó(acho que tô deixando crescer, acho que porque se continuar assim, vou tacar a tesoura). Sim, esse mimimi sempre começa depois de um clareamento dos fios(que o cabelo dá uma leve espigada. Dessa vez foi leve mesmo, mas o suficiente para me deixar irritada) . E quando acontece isso fica a louca do cabelo na internet, procuro tudo para amenizar a situação(tá valendo até respirar fundo , meditar… para não cortar). Eis que estava lendo uma reportagem na Elle.uk que falava de mitos e verdades sobre o cabelo…e como tô com esse tema na minha cabeça, achei legal e resolvi compartilhar com vocês, sobre os mitos e verdades sobre o cabelo….

Cortar o cabelo faz com que ele cresça mais rápido?

O cabelo cresce a partir da raiz, entoncessssss nada do que fazemos nas pontas ajudará seu crescimento. Podemos cortá-lo para melhorar a aparência, porque as pontas duplas dão aquela cara de espiga de milho. Mas sempre tendo em mente que não vamos ganhar em centímetros.

O cabelo comprido cai muito mais do que o curto?

É verdade que o cabelo comprido cai mais,  mas não é devido ao seu peso. É porque é mais velho e é mais danificado, por isso se torna frágil.

Existem produtos que realmente promovem o crescimento do cabelo?

A média do crescimento de pelos é de 1 centímetro por mês. Por enquanto, e por mais revolucionário que seja o tratamento, não há produto que possa alterar essa velocidade. A industria cosmética está há anos trabalhando nisso, mas isso requer pesquisa no nível celular e levará tempo. Ou seja, não gaste seu dinheiro com os produto que vendem os milagres do crescimento de cabelos.

Pois é meu povo….me conta em qual milagre capilar vocês acreditam???