categorias: Comportamento

Vamos falar sobre os peitos da Bruna Marquezine?

Ahhhhhhhhhh acabou o Carnaval. E se você morou ou passou na internet nos últimos dias viu a polêmica causada pelos peitos da Bruna Marquezine. Tá, “enganei” vocês não é somente sobre os peitos da Bruna Marquezine esse post. Sim, eles estão envolvidos na história, mas o negócio vai além….

Primeiro gostaria de acrescentar que esse ano foi o Carnaval da volta dos seios de fora, o que eu achei ótimooooooo. Não aqueles da televisão, mas os seios da vida real e das meninas perderem o medo e a vergonha de se expor nos blocos de rua. Passei o Carnaval no Rio de Janeiro, entre bloquinhos (e Sapucaí, mas esse é um capitulo ou um post a parte) e todo bloco tinha várias meninas, com patches ou simplesmente sem nada com seios à mostra. Eu não sou adepta, mas não vejo nada demais em quem tiver a fim se liberte.

Dado, o meu ponto vamos aos peitos de Bruna Marquezine e toda polêmica envolvida. Bom, Bruna musa do bloco da Favorita, saiu no Carnaval de hot pants e um sutiã que cobria parte dos seios. Aí que a casa caiu e a chuva de tweets e mensagens no Instagram, gerando uma polarização de ideias…

Team peito natural:


Team peito de silicone:


Team cada um com seu corpo…

Como vocês sabem sempre fui adepta dos seios naturais, mas nada contra quem opta por ter silicone. O que precisamos é parar de ser fiscais do corpo alheio. Não é mesmo?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Carla Novaes

    Amei!!!

    Estou adorando visitar esse blog maravilhoso, sempre tem posts legais.

    Parabéns!!!

    Posso compartilhar esse post no meu facebook?

    Quero compartilhar com as minhas amigas!

  2. Juju Chagas

    O povo sempre critica, incrível!
    A Bruna arrasou com essa fantasia!

    1. Carol respondeu Juju Chagas

      Também achei..
      bjs