categorias: Comportamento

Chrissy Teigen jogando a real: corpos reais, mulheres reais.

Ooooooooo laia…….2018 e ainda a gente precisa ficar afirmando (para gente mesmo) e para o mundo que o conceito de corpos perfeitos caiu por terra. Faz tempo que mudamos o discurso e entendemos que o corpo perfeito é o nosso, cada um com o seu, com suas escolhas de vida. Dito isso, muito gente legal vem alargando essa ideia, uma delas é  Chrissy Teigen. Ela tornou-se uma das embaixadoras do aceite-se como você é.


Ela muitas vezes não hesitou em mostrar suas estrias na parte interna das coxas ou até mesmo em reconhecer que havia sofrido depressão pós-parto, algo que fez com que muitas mulheres se identificarem com ela. Afinal né, nem de todas as flores se vive a vida, e alguns assuntos femininos são tabus, até hoje.


Esses dias ela postou no Twitter “seu corpo natural” , sem esconder que apenas alguns meses atrás ela deu à luz seu segundo filho. No video acima podemos ver uma barriga normal com estrias e tal. Vamos combinar que é normal para quem teve filho e quem não teve também…Não é mesmo?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Kaila Garcia

    Não tem nada que eu valorize mais que aceitar-se como nós somos. Por muito tempo sofri porque não aceitava o meu corpo como ele é, e isso acontecia porque todo mundo mascara suas “imperfeições”, sendo que elas existem em todo mundo.

    http://www.kailagarcia.com

    1. Carol respondeu Kaila Garcia

      Kaila
      muito boa sua colocação
      bjs

  2. Lívia Madeira

    adorei que cada vez mais pessoas que eram consideradas perfeitas estao expondo seus “defeitos” de pessoas normais e reais

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Um avanço
      bjs

  3. Pathy Guarnieri

    Realmente, essa ideia de corpo perfeito já era. O importante é nos amarmos como realmente somos.

    Beijo.
    Cores do Vício

    1. Carol respondeu Pathy Guarnieri

      Sem duvida Pathy
      bjs