categorias: Moda

Arrasando no moletom: Lily Collins sua linda…

Givenchy: Outside Arrivals - Paris Fashion Week Womenswear SS14 - Day 6

Quem pode, pode quem não pode se sacode…E Lily Collins pode, ela é jovem, linda e tá com tudo. Semana passada eu falei da onda dos moletons e tudo mais, aqui. Lily Collins(vou eleger a musa do blog. Pode??? Faz semanas que  só falo dela aqui,rs) apareceu de  moletom do personagem de  Bambi da última coleção da Givenchy, no desfile da marca . Esse modelo tem um pouco de neoprene para deixá-lo mais estruturado, a clutch é do Bambi também, da mesma coleção.

lilly-collins

A linda foi só de moletom, tipo a Thaiala Ayala aqui, caprichou no make, no cabelo e nos acessórios, mas nada na parte de baixo. (Amei esse batom, parece o YSL- Rouge pur Couture Vernis à Lèvres, vocês não acham?)

Lily-Collins

E olha que tava lá no desfile Kim Kardashian e Kanye West, isso é outro assunto.(Foco, Carolina)

Mas,  voltando …vocês acham legal essa ideia de  moletom-vestido ou vocês acham que tá faltando algo?

Comentar resposta para Mary Cancelar

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Lala Ismerim

    Lily Colins pode tudo!!!
    Acho que nela ficou legal sim só o moletom.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Concordo Lala
      bjs

  2. Juliana Bravo

    Não esquecendo do cabelo da moda, saindo direto das passarelas, grudado na cabeça em cima, e solto embaixo! Achei linda!!!
    É um look jovem.

    1. Carol respondeu Juliana Bravo

      Isso foi o toque especial…
      bjs

  3. Samantha Dorabiato

    Eu adoro este tipo de look, mas será que é moletom mesmo ou neoprene.

    1. Carol respondeu Samantha Dorabiato

      Tem um pouco de neoprene, as informações são da marca
      bjs

  4. Camila Faria

    Achei bem lindo, esse moletom-vestido é demais!

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Acho que usaria facil.
      bjs

  5. Lygia

    Acho lindo, sempre uso também…

    1. Carol respondeu Lygia

      Que legal…
      bjs

  6. Mary

    Acho ela linda, jovem e daí dá pra fazer essa graças. Mas fico achando que a pessoa tá sem nada por baixo. Sei lá. Não curto muito não. Mas é que já sou um senhora kkkkkk
    Beijos,
    Mary

    1. Carol respondeu Mary

      Quem pode, pode né?
      bjs

  7. Esse moletom é vida!!!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

  8. Mille Vitória

    AAAAAAAMO a Lily Collins, ela é linda demais, charmosa demais, elegante demais, e pra mim, se tornou atualmente, o maior referencial de beleza e moda!

    Beijão!
    >>> Post Novo: O Verão da Renner / Primavera Verão e Moda Praia
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/o-verao-da-renner.html

    1. Carol respondeu Mille Vitória

      Ela é uma fofa
      bjs

  9. Giuli Castro

    Ameeeeiii esse moletom!!! Me da um de presente????
    Beijos!

    1. Carol respondeu Giuli Castro

      Pra já kkkkkk
      bjs