categorias: Beleza Compras Moda

Comprei no Black Friday da Sephora

Sephora Presents Kat Von D's First Solo Art Show "New American Beauty" At Sephora Powell San Francisco CaliforniaQuando a coisa é boa eu falo e quando não é também conto para vocês. Escrevo esse post pra compartilhar minha experiência de compra na Sephora, no Black Friday. Tudo começou no domingo(meia noite) quando já estava deitada (dando aquela última entrada no Facebook antes de dormir) e vi a Bruna Tavares postando as ofertas da Black Friday Sephora. Fui fuçar no site e vi que meu batom Everlasting Love Liquid Lipstick, desejo da semana (tenho vários batons desejo e conto em um outro post) estava pela metade do preço. Na verdade estava de olho nesse batom faz tempo, já tinha experimentado na loja física da Sephora, mas achei 93 reais caro, sendo que ele custa 19 dólares na gringa, desisti momentaneamente. Vendo essa oferta na Sephora on line, me dei o trabalho de levantar e fui até o site e aí começa minha saga.

Desktop10O site estava lento, lógico, hora dava uma cor disponível, hora outra (achei bem confuso isso) mas quando consegui coloquei no carrinho. Na hora de fechar a compra dava zerado e comecei tudo de novo(repeti isso muitas vezes), na hora que finalmente consegui concluir a conta nem percebi que tinha colocado duas cores no carrinho e finalizei. Quando vi tinha “comprado” dois batons ao invés de um. Ok, tá já dizia minha vó tá no inferno abraça o capeta. Nesse meio tempo a cor que eu mais queria voltou a disponibilidade( Backstage Bambi) e “comprei”  não resisti, mas essa infelizmente não consegui concluir. Acho que como fiz pelo celular deu algum problema, mandei email para o SAC e eles responderam que o banco demorava 48 horas para finalizar a compra e ficaria aparecendo “aguardando banco”(ou qualquer coisa assim, nessas 48 horas) . Perguntei se podia refazer o mesmo pedido, caso houvesse problemas, com outra forma de pagamento, eles disseram que não, mas que podia fazer o pedido novamente(fora da oferta) ou seja fiquei sem o Bambi.

Bom, mas o pedido dos dois batons (Berline e Jeffre) foi concluído e aceito pelo banco e era só aguardar a entrega. Assim, que terminei(minha madrugada foi longa- comecei a “comprar”, perdi o sono e já era 4 da manhã) vi no facebook, várias pessoas reclamando da Sephora, que não entregavam, que não respondiam, que entregavam produtos vencidos. Bateu um mini desespero.

kat von dPorém,comigo nada aconteceu de errado, mandei email para o SAC e eles me responderam prontamente (mandei uns 3) fechei a compra na 2a feira e na 6a, meu batons chegaram em casa, dentro do prazo. Ebaaa.(lindos, depois conto o que achei) Gostei da compra do Black Friday Sephora, mas acho que realmente eles deveriam  arrumar esse problema de deixar por no carrinho e aparecer zero na quantidade,entre outros bugs no site, mas fora isso: APROVADO. Mais alguém comprou no Black Friday? Conta pra gente…

Comentar resposta para Nique Cancelar

Comentários via Facebook

35 comentários via blog

  1. Bianca

    Tbm foi uma saga pra eu fazer minhas compras!
    1º tentei finalizar o pedido com pagamento en boleto, mas deu erroe não consegui visualizar o boleto pra imprimir, e o que é um absurdo, não tem como imprimir 2º via….
    Depois refiz o pedido com pagamento no cartão. .. e deu erro de novo, fiquei sem saber se tinha finalizado e com medo de repeti e cobrar duas vezes. .. liguei várias vezes pro SAC mas não tive sucesso, mandei 2 e-mails que tbm não responderam.
    Tentei a sorte e não refiz o pedido, so no dia seguinte q pude ter certeza da compra, pois liguei pro cartão e confirmaram o débito.
    Isso foi segunda passada (25/11) e ainda não chegou, mas ta no prazo!
    Se vier certinho, tera valido a pena o stress!

    1. Carol respondeu Bianca

      Pois é Bianca o 2a pedido fiz por boleto e não rolou, só que minha compra ficou presa até 6a, e ja tinha acabdo meu Bambi desejo e a oferta também..Acho que eles deveriam arrumar isso com urgencia.
      bjs

  2. vivi

    Eu comprei em 2 dias diferentes e ambas as compras já chegaram.
    Eu pedi o primer potion da UD, validade até 2015, o que foi sorte.. já que eu pedi tb a base em pó da própria marca da Sephora, ouvi muitos elogios a respeito, mas a validade realmente veio meio restrita.. e parece que colaram uma etiqueta por cima.. Vale só até abril de 2014 ! Eles devem ter colocado os produtos mais próximos de vencer.. Agora é viver rebocada de base em pó pra não perder a validade rsss

    1. Carol respondeu vivi

      Os meus batons a validade é jan de 2015. Acho que eles deveriam avisar sobre o produto estar perto do vencimento. É o minimo, direito do consumidor..e da-lhe base…
      bjs

  3. Ruthinha Cardoso

    Adorei sua comprinha, são lindos! Beijos

    1. Carol respondeu Ruthinha Cardoso

      Bjos

  4. Juliana Vieira

    Gente, tbm comprei esse batom, e até agora não chegou! O problema é a atualização do status da entrega..comprei dia 26 e a última atualização foi do dia 27, como assim? Quero meu batom!!kkk #Medo
    Se bem que, sempre compro na Sephora, chega certinho..

    1. Carol respondeu Juliana Vieira

      Eu comprei na 2a feira dia 25, ainda tá no seu prazo..Conta pra gente assim que chegar.
      bjs

  5. Lala Ismerim

    Minha irmã comprou um kit de sombras da Urban Decay, até agora não chegou mas para Aracaju sempre demora um pouquinho a mais.
    Agora nunca tivemos problemas com compras na Sephora. Sempre recebemos tudo direitinho e nada com a validade vencendo.
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Que ótimo Lala, mas acho que problema foi pontual na Black Friday, avisa quando chegar o da sua irmã.
      bjs

  6. Patrícia Baptista

    Como vc entrou em contato com eles? Eles demoraram pra responder? Estou tentando resolver um problema que estou tendo, mas está difícil. Comprei sexta e até agora no site aparece Aguardando Aprovação de Pagamento, mas já recebi o email deles que receberam o pagamento e recebi confirmação do cartão de crédito. Então queria saber o andamento da minha compra, né? rsrs

    1. Carol respondeu Patrícia Baptista

      Mandei email no atendimento@sephora.com.br
      bjs

  7. Pâm

    Eu adorei o Black Friday deste ano!
    Promoções honestas, entrega rápida… nada a reclamar!

    Eu comprei algumas coisinhas em dias variados, então ainda não estou com tudo em casa.
    Também me joguei nos batons líquidos da KVD e ameeei demais! Comprei o Lolita e o Berline (esse último ainda não peguei… minha tia comprou p/ mim na loja física).

    beijos!

    1. Carol respondeu Pâm

      Depois mostra pra gente, vou amar.
      bjs

  8. Mariane

    Oi Carol!!!
    Eu comecei bem cedinho tbm! Quando bateu meia noite eu já estava com todas as janelas abertas só clicando em comprar! hauauauhaua
    Finalmente, depois de muuuuuito ensaiar eu sou a feliz compradora das Nakeds 1 e 2!
    HUahuhuhua
    Brincadeiras à parte, eu tbm tive dificuldade com o site, mas deu tudo certo!
    Eu vi esses batons que você comprou, mas o que eu queria já tinha esgotado…. Esse fica pra próxima Black Friday…
    Bjão

    1. Carol respondeu Mariane

      Mari, fico super contente que as compra estão dando certo(tava apavorada com tanta reclamação) e que sorte a NAKED hein? Congrat..
      Bjos

    2. Fabi respondeu Mariane

      Mari, vc recebeu algum brinde alem das amostrinhas? Pq recebi um brinde que não pedi e nem estava na nota, então não sei se foi para todos que compraram a Naked ou se fui uma sortuda…hahaha

  9. Marilia Alves

    Carol comprei uma paleta The Rich is back e foi na hora, nem me deu perturbação.

    1. Carol respondeu Marilia Alves

      Que bom, Marilia.
      bjs

  10. Nique

    Eu comprei tb, o smoked da Urban Decay, já comprei uma outra paleta da Sephora e nunca tive problemas, entregaram rápido. Adorei as ofertas do BF da Sephora, ano que vem tô lá de novo!

    1. Carol respondeu Nique

      Também estarei.
      bjs

  11. Daiana

    Morri quando vi esses batons esgotados…quero demais…comprei a naked2

    1. Carol respondeu Daiana

      Mostra depois.
      bjs

  12. Leandro Elias

    Saudades black friday já, gatei tudo. Ta rolando sorteio no blog, participe!

    1. Carol respondeu Leandro Elias

      Vou participar.
      bjs

  13. Tissiane

    Amei a sua compra!! Quero ver resenha!!!

    Eu comprei a naked na sephora na sexta-feira por R$169 e estou ansiosa pela entrega!!

    Bjs,
    Tissy

    1. Carol respondeu Tissiane

      Resenha não costumo fazer, mas conto o que achei.
      bjs

  14. Giuli Castro

    Ameeeiii! Arrependi de nao ter comprado a Smoked!!! 🙁
    Beijos

  15. Laninha

    Eu comprei a smoked. Não sabia desse babado de reclamações de produtos vencidos!! Genteee essa loja nao pode dar esses moles! é uma das mais famosas! Adorei sua compra, quase comprei esse batom. Beijos!!

    Laninha.com

    1. Carol respondeu Laninha

      Pois é, nem tudo é perfeito.
      bjs

  16. Garota Carioca

    Ótimo esse post, compartilhando experiências, ajuda bastante a gente a formar opiniões antes de fazer nossas compras… Eu nunca comprei no site da Sephora, mas tenho vontade de experimentar os batons da Marina Smith, então devo fazer alguma compra em breve. Espero ter sorte e não ter muita complicação, porque essas coisinhas super me estressam! rs

    Beijos!
    Clá – blog Uma Garota Carioca

    1. Carol respondeu Garota Carioca

      Legal que você gostou.
      bjs

  17. lana

    Louca para ver suas resenhas, amei muito suas comprinhas parabéns , infelizmente não consegui comprar nada.

    http://www.lanafortuna.com/

  18. chadias

    Eu comprei o Primer Potion da Urban Decay, mas como eu paguei por boleto demorou pra chegar, porque tem que confirmar que foi pago e só depois enviam. Não ligo de esperar então por mim tudo bem.
    O meu veio com uma etiqueta mal traduzida escrito que era primer para cílios, quando é primer para sombras XD acho que é por isso que estava mais barato (“barato” né, mesmo preço que comprar exatamente o mesmo produto nos EUA sem desconto, o preço normal no Brasil que é ridículo).