categorias: Moda

CeA e as camisetas assinadas por Julie Chermann.

Julie Chermann para CEAToda vez eu repito que amo fast fashion, né?(lembra das minhas dicas de como comprar nessas lojas?-aqui) Gosto dessa ideia de toda hora ter novidades, aliadas a preços amigos(A gente agradece). A C&A embarcou com força, há um tempinho, na história de fazer parcerias. Acho vantagem para os três lados, para a loja que está sempre trazendo um estilo nova para a gente, para o estilista que divulga bem sua marca e para a nós que podemos ter peças “assinadas” pagando menos. Bom, lá vem a C&A de novo nos presenteando com mais uma parceria. 

Julie Chermann para CEA 1Já conhecia o trabalho da designer e estilista Julie Chermann e fiquei bem animada com a ideia da parceria com a C&A. Aliás, se for para trazer coisas diferentes com preços amigos, C&A pode continuar com as parcerias, por favor. O diferencial das camisetas da Julie são os desenhos fofos e essa pegada handmade customizada feitos pelo próprio punho da estilista. Ainda vai ter modelos trabalhados em paetês bordados à mão. A coleção chega nas lojas dia 27 de março. Mas hoje vai rolar uma pré-venda na flagship do Iguatemi, tô louca para conferir.Os preços parecem bem amigos variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90.

Julie Chermann para CEA 2Qual a sua camiseta preferida? Eu já tenho a minha…

Comentar resposta para Lala Ismerim Cancelar

Comentários via Facebook

11 comentários via blog

  1. Renata Nogueira

    Fofas demais! Bjs!

    1. Carol respondeu Renata Nogueira

      Super, né Re?
      bjs

  2. Lala Ismerim

    Que lindas!!!
    Só acho que esse monte de parceria quebra meu bolso. Sempre quero alguma peça pelo menos! kkkkkk…
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      kkkkk Tbém
      bjs

  3. lana

    Amei cada modelito, ficaram show, da vontade de ter todas, mas o valor ficaria bem salgadinha kkk…

    Bjocas da Lana
    http://www.lanafortuna.com/

    1. Carol respondeu lana

      Achei os preços bons..
      Tem camiseta de 39,90.
      bjs

  4. Nique

    Lindas demais, impossível escolher apenas uma. E o que é melhor com preço justo.

    1. Carol respondeu Nique

      Também não escolhi uma..
      bjs

  5. Daiana

    Podia ter várias modelagens para todos os tamanhos, né?

    1. Carol respondeu Daiana

      Acho que tem…bjs