categorias: Moda

Eu não quero um Louboutin.

Ontem, eu estava assistindo um dos mil realities que acompanho e apareceu uma cena que a menina ganhava um presente de um ex-namorado. Ela nem queria abrir a embalagem e iria devolver o presente(já que se tratava de ex). Mas, a curiosidade foi maior que ela e a moça abriu a caixa e para sua surpresa tinha um par de Louboutin. Na hora achei o máximo, mas depois me veio a certeza: Eu não quero um Louboutin. Alguns vão achar que eu estou louca, porque afinal é o sapato desejo de muitas mulheres entre anônimas e famosas.

Carol-Rache-LouboutinE, quem nunca quis um Louboutin para sair por aí exibindo sua sola vermelha? Tá aí o ponto chave. Eu não quero( não vou ser hipócrita em dizer que se ganhasse não usaria, mas não compraria). Poderia elencar muitos motivos, mas o principal deles é ligado a ostentação. Um Louboutin nesse momento não condiz com meu estilo de vida. Isso inclui o financeiro, afinal não tenho mil dólares(preço médio de um Loubie) sobrando para dar em um par de sapato. Nem lugar pra desfilar por aí com ele, para mim a conta custo X benefício não fecha. Junto com um par de sapatos caros, está embutido um lifestyle, porque ninguém é Martha Stewart que pinta de preto todas os solados vermelhos de seus inúmeros Louboutins, só porque acha que vermelho não vai com tudo. 

Ou ainda compartilhar com a ideia absurda de colar adesivo vermelho para parecer um Louboutin, né?? Só para ostentação, na minha opinião não rola.(Evito comprar sapatos com sola vermelha-que tem muitos por aí-, para nem correr o risco de parecer ostentação). A gente sabe que o crediário tá aí para dividir um par de sapatos em 12 vezes, mas tenho outras prioridades na vida nesse momento. Definitivamente, acho muito mais interessante ter coisas que refletem a vida que tenho(ou seja, aquilo que meu dinheiro pode comprar) do que sair por aí “vendendo” uma imagem que não posso sustentar. Por isso, eu não quero um Louboutin!

foto: http://www.whatabout.com.br/ e Fanpage Christian Louboutin.

 

Comentar resposta para Cecilia Cancelar

Comentários via Facebook

16 comentários via blog

  1. Cecilia

    Gostei do seu post! Penso como você. Acompanho muitos blogs e confesso que já comprei vários produtos por influência deles, mas depois de anos tenho me irritado com isso, “amiga você PRECISA comprar” e todas as pessoas usam as mesmas coisas: batons, bolsas, sapatos e a gente que lê acaba entrando nessa pilha… Mas hoje não faço mais isso e realmente, um Louboutin, uma base de 300 reais não é a realidade da maioria das leitoras, temos que viver de acordo com a nossa realidade e não de acordo com o que ditado para nós!! #desabafo

    1. Carol R. respondeu Cecilia

      Pois é, cada um dentro da sua realidade e de suas prioridades. Bj

  2. Taby

    ADOREI o post! Juro que não entendo essa de colocar adesivo ou pintar a solinha de vermelho pra dar pinta de Louboutin. Acho absurdo haha.
    Não sou publico alvo da Louboutin e sou consciente disso. Não é para mim, não vou comprar.

    1. Carol R. respondeu Taby

      To longe se ser o público da Loubie, mas tudo bem que pode comprar. O q não é legal é ter algo q não condiz com suas possibilidades e pintar sola p ostentar ta fora de cogitação.
      Bj

  3. Lala Ismerim

    Concordo com você Carol.
    E sinceramente, é ridículo esse adesivo vermelho pra colocar na sola do sapato.
    Masss as pessoas amam viver de aparência.
    Beijo

    1. Carol R. respondeu Lala Ismerim

      Cada um com seus desejos e vontades, só que eu to fora.
      Bj

  4. Millena

    Li a matéria e achei show o seu ponto de vista..
    Acho que moda está muito além de roupas caras..
    Acho que precisamos ser autênticas, e encarar a nossa realidade..
    Estou cntg, tanto não compraria por conta do valor, e pelo fato de não ter onde usar!
    Amei amei amei !
    Parabéns! Grande beijo!

    1. Carol R. respondeu Millena

      Obrigada querida, pois é onde eu iria de Loubie??? não combina com minha vida de pegar metro rs
      Bjs

  5. Marilia Alves

    Carol,
    Super o teu post, esse estilo de vida que as pessoas “vendem” e que muitas vão atrás fazendo um crediário de 100 vezes para poder pagar uma ostentação que não condiz com minha conta bancária, pra mim não rola.
    Eu também não quero um Loubie

    1. Carol R. respondeu Marilia Alves

      Né? Marília acho q sonhos são sonhos, desejos são desejos se a pessoa é feliz em fazer um crediário p pagar um sapato, ok. Só me inclua fora dessa rs
      Bj

  6. Renata Nogueira

    Gostei, Carol! Eu tb não teria, mesmo se tivesse dinheiro, porque simplesmente dizem que é mega desconfortável. Meu pé não tá aguentando nada assim, então, ter um pra que?! Bjs!

    1. Carol R. respondeu Renata Nogueira

      Re
      Vcs já devem estar cansadas de me ouvir falar em conforto rs mas esse quesito enton.. Loubie não tem hehe
      Bj

  7. Joyce

    Oi Cá. Adorei o post.
    Eu já não digo “dessa água nunca beberei”, pois sou muito curiosa e queria usar um Loubie só para saber como me sentiria (mais no quesito de conforto e etc). E sou daquelas pessoas meio loucas, que é capaz de usar um Loubie com bolsa de 50 reais de fast fashion, sabe? Para ir “ali e voltar”. Hehehe! Porque simplesmente não ligo para a marca, sim para a aparência do que estou usando! E também não ligo de usar coisa barata em lugar chique nem o contrário hehehe!

    1. Carol respondeu Joyce

      Joyce, querida.
      Adoro seus comentários e seu estilo de se vestir, sempre MUITO autentica.
      bjs