categorias: Moda

Próxima peça desejo entre as bloggers.

jaqueta azulLá vem a Zara de novo, com uma peça que já virou hit entre as blogueiras e tá bombando nos sites de streetstyle por aí..Dessa vez a peça é uma jaqueta de couro fake, em azul bebê. 

jaqueta azul bebeJá vi a peça em centenas de blogs, e promete ser o novo hit da Zara… A cor tem suas vantagens porque combina com muita coisa, além de ser uma cor que vai bem no inverno como na meia estação..

Desktop10Ainda não vi a peça nas lojas por aqui, mas tô evitando a Zara, por motivos do cartão de crédito agradecer no fim do mês, mesmo porque a jaqueta não é baratinha. Entrei no site da Zara é vi que custa 129 dólares(cerca de 300 reais), não tá barato não. 

Vocês já viram essa jaqueta por ai??Quem já tá desejando??

fotos: zara, ebay e collage vintage

Comentar resposta para Priscilla Cancelar

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. mari (andpizzazz)

    Jaaa, a Re do euamochanel comprou! Eu fui ver e aqui estava mais caro que em Portugal e isso me deixou muito chatiada! 89 europeias. De qq jeito eu acho linda mas eu sou uma pessoa mais de blazer.

    Bjs!

    1. Carol respondeu mari (andpizzazz)

      Essa Renata não perde tempo rs….Juro que na Italia é mais cara? aff.
      bjs

  2. Priscilla

    Que peça linda! Li que as cores candy vão ser mais vistas no outono/inverno que vinho, cinza e marinho.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    1. Carol respondeu Priscilla

      Adoro uma cor mais alegre no inverno..
      bjs

  3. Renata Nogueira

    Carol, como falamos mais cedo no Twitter… Comprei e amei! A Zara ta maravilhosa! Oremos!!!! Kkkkk! Bjs!

    1. Carol respondeu Renata Nogueira

      Ai minhas economias…
      bjs

  4. Lala Ismerim

    Achei bem linda mas acho que ia enjoar fácil da cor.
    Beijo

  5. Carol Daixum

    Amei a jaqueta! Mas o preço é bem salgadinho, né?
    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    1. Carol respondeu Carol Daixum

      Achei um pouco cara.
      bjs