categorias: Moda

ELLE PARTY

E vocês pensam que é só a Vogue que completa ano e celebra com uma edição de arromba? Tá enganado! A ELLE Brasil –  também completa mais um aninho de ótimas edições em 30 de maio.

Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Ou seja, todas gosta e se encanta, né? Simplesmente, essa grande revista, está presente em mais de 40 países.

Resultado de tudo? Teremos mais uma grande e SUPER edição no mês de maio. Imagina com quem estampando a capa? Nossa über, hiper, ultra modelo brasileira, Gisele Bündchen! Linda como sempre, a modelo mais famosa do mundo também ilustra um folder triplo no interior da revista.

INUSITADA!

 

O mais legal desta edição especial é que traz 780 idéias espertas e chiques para se atualizar nas melhores tendências e montar um look legal e super combinado! Além das dicas de belezas como beauty collections, produtos anti-idade , produtos para o cabelo etc.

Vinte e três personalidades entre eles, Diane von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch, Alexandre Birman, Juliana Jabour, Carla Amorim, Dudu Bertholini, Jum Nakao e Adriana Bozon parabenizam a revista por mais um ano de Brasil participando desta edição especial.

Já pode querer comprar a revista? Ou já pode querer ir ao ELLE PARTY?…

 

 

 

 

 

 

 

 

Toda a extensão da charmosa rua estará especialmente decorada para a edição, com o selo ELLE Party em guarda-sóis, bancos estofados e totens com o selo da festa, desenvolvido especialmente para o dia.

O consultor de moda e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, fará assessoria gratuita de moda nas lojas Arezzo, Iodice e Tufi Duek, das 14h às 16h para clientes e duas duplas de violinistas tocarão para entreter os convidados que passarem pelo evento no dia.
















BAPHO: Cada cliente que comprar a revista do mês durante o ELLE Party nas bancas da Oscar Freire poderá retirar um porta passaporte de couro da marca Tufi Duek, desenvolvido especialmente para a ocasião.

Então, qual a desculpa de não ir ao evento? Rsrs




 

 

 

 

 

categorias: Moda

Vogue




















A Vogue Magazine – dispensa apresentações, é uma das revistas mais compradas e lidas em todo o mundo, não apenas pelo seu preço acessível, mas também pelo seu conteúdo. Não é a toa que virou até música da Rainha do Pop, Madonna, né?

É  a revista mais famosa do mundo, a mais vendida,  influente, criticada e amada! Quando apareceu nos EUA no ano de em 1892, foi como um “boom” para o mundo fashion. Vogue, não fala sobre moda, ela é a moda! Seu conteúdo é sempre  expressivo e elaborado.

A Vogue é considerada uma bíblia fashion, não é mesmo?  É nessa revista, que trabalham as mais famosas e requisitadas Editoras de Moda – entre elas  Anna Wintour(América) , Emmanuelle Alt (França) Christiane Arp (Alemanha) Franca Sozzani- (Itália), entre outros. Atualmente a editora da Vogue Brasil é a Daniela Falcão, que é responsável pela revista desde o ano passado.


Atualmente, existem dezoito diferentes edições no mundo, incluindo a do Brasil. No Brasil não só tem a edição Vogue – que fala sobre moda de tendências – mas também as edições como a Casa Vogue, Vogue Noivas e Vogue Passarelas onde cada uma tem seu foco.

Grandes fotógrafos como Steven Maisel e Mario Testino sempre estão soltando suas mágicas em belos e criativos editoriais na revista ao lado de grandes modelos como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Kate Moss e Lara Stone. E claro que nesta edição não poderia ser diferente…

…Kate Moss fotografada por Mario Testino..





























No editorial, vários personagens icônicos foram convidados para contracenar com Kate nas fotos: Pelé, Oscar Niemeyer, Alcione, Rodrigo Santoro, Cauã Raymond, Mayana Moura, Rômulo Arantes, Diogo Cristo e Marcio Garcia.




Está é uma edição especial por vários motivos. O primeiro deles, claro, são os 36 anos da Vogue, celebrados ao lado do fotógrafo que tem feito verdadeira cruzada para divulgar o Brasil, sua paixão declarada, lá fora. Mario Testino é o cerne desta edição.

Algumas das fotos contam com trechos dos diálogos que surgiram durante os clicks. Algumas fotos foram realizadas no Hotel Copacabana Palace e, devido ao assédio de fãs e curiosos, Mario explorou lugares inusutados como o SPA e cozinha do hotel e o resultado é inusitado.

Esta edição de aniversário traz 508 páginas  – recorde histórico da Vogue. We love VOGUE! STRIKE A POSE!!


 


categorias: Moda Moda e arte

Porque você não é ninguém sem uma casquete.

Eu já disse aqui que bastou ter ROYAL na cerimônia  para que os convidados ingleses lançarem mão das casquetes.

Mas, o negócio é o seguinte quanto maior melhor e, quanto mais esclafobético, maior a chance de ganhar um clique.

Andei olhando umas festinhas reais e olha só que a achei por aí…


 

Gosta de pena, aproveita …


 

Mas, se o negócio é aparecer esse modelo é imbatível.

 

 

 

Tímidas pode apostar nesses…

 

 

Pode confessar, qual a sua escolha???