categorias: Guia Masculino Moda

Diego Miguel todo gostosão para Dirk Bikkembergs F/W 2012-13

Foto: Reprodução

Não sei porque, mas ultimamente eu só estou falando de pessoas bonitas aqui no Alfinetes de Morango, né? Não sei se é porque elas me fazem muita inveja ou se serve de auto estima pra mim. Enfim, a pauta de hoje é o gostoso-mais-lindo-do-mundo Diego Miguel. O modelo foi escalado para estampar a nova campanha da marca Dirk Bikkembergs F/W 2012-13 que, por sinal, já está dando o que falar nas redes sociais. O vídeo divulgado mostra a sensualidade que o modelo possui. A edição ficou impecável. Vale a pena assistir:

 

Daniel Praxedes

Redator e Analista de Mídias Sociais

categorias: Moda

Fazendo a cabeça para o verão

Os acessórios mais práticos para o verão, feitos especialmente para dias em que o cabelo acorda de mal humor, estão de volta. São, eles, os lenços!

Além da vantagem principal, que é o disfarce dos fios rebeldes – que mulher nunca desejou estar em outro corpo por um dia devido ao cabelo desajeitado? -, são mais versáteis que qualquer outro acessório e podem acompanhar produções com propostas diferentes: do retrô ao romântico, do rocker ao moderninho.

A forma de combiná-lo ao seu look é por sua conta, e você pode optar entre quebrar uma produção minimalista, acrescentar o toque final a um visual 70’s ou, ainda, coordenar a estampa de seu lenço com outra semelhante à da sua roupa. São mais opções existentes do que sonha nossa criatividade fashionista (…ou não).

Grifes internacionais apostaram no acessório para seu verão 2013, como Marc by Marc Jacobs, aliando a aposta com o mix de estampas em clima tropical e Max Mara, na “pegada” militar, criando uma feminilidade com a presença do lenço em forma de faixa larga, na testa, em tonalidades que combinam entre si.

 

Quem vai aderir levanta a mão!

 

 

por Marcéli Paulino

Portal Lindizzima

@marcelipaulino

 

 

 

 

categorias: Beleza Famosos

Kristen Stewart e suas maquiagens incríveis

Kristen Stewart  tá abusando do direito de ser linda. E, nas premieres de mais um dos filmes da saga “Crepúsculo”, a atriz tem caprichado nos looks.  Embora a moça já tenha dito que  não faria qualquer campanha publicitária de maquiagem, eu  destaco em suas últimas aparições um capricho especial para maquiagem de Kristen. Ela é fã das  makes suaves, apesar de ultimamente estar arriscando usar um olho ou boca destacados.

Kristen usa um o olhar bem iluminado,a sombra é cinza  e o rímel não podem faltar.

Kristen Stewart com um olhar super destacado, com sombra preta bem marcada e na segunda foto tons puxados para o coral.

O destaque dessas duas makes é o batom.  A primeira make também chama atenção para os olhos esfumados em tons de berinjela, que me lembrou a paleta de sombras da Bruna do Pausa para Feminices.  Na segunda foto os olhos  foram realçados com uma sombra em tons de dourado, o batom ela optou por um batom forte que para mim lembra a cor do Blog Starving para a Tracta. Gostaram?? Prontas para copiar??