categorias: Moda

Feliz 2013

 

Esperamos que todos possam desfrutar de algum tempo com seus amigos e familiares mais queridos. E que principalmente possam estar prontos para um ano maravilhoso!

categorias: Moda

Para o Réveillon: sandálias flat

Verão, férias, calor, praia, mar e Réveillon: a combinação típica desta época do ano para quem passa em terras brasileiras e, consequentemente, que pede uma produção fresca para que se sobreviva às altas temperaturas, mesmo à noite. Nos pés, não há dúvidas: sandálias flat!

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino

Ao contrário do que se pode pensar, as sandálias flat podem passar a mensagem de look sofisticado, mesmo em lugares fechados – caso você não rompa o ano à beira-mar. Confortáveis e versáteis, combinam até mesmo com vestidos longos. Confira a seleção de looks abaixo e inspire-se para sua produção da virada!

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_5

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_6

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_7

Para o verão 2013, aposte em modelos coloridos ou com brilho. Os de fivela passam uma ideia de maior sofisticação que os “chinelinhos” e podem acompanhar até vestidos longos (vide look de Uma Thurman acima).

looks-com-flat-sandals__Alfinetes-de-Morango__por-Marcéli-Paulino_4

Pés no chão e com muito conforto!

 

 

por Marcéli Paulino

Lindizzima.com.br

@marcelipaulino

categorias: Moda

Nail & Beauty Bar

Nail

Semana passada fui em um lugar para lá de especial o Beauty Bar, ele faz parte do já inaugurados Spa e Nail Bar. A proposta do lugar é super interessante, a ideia é que ao mesmo tempo que desfrutamos drinks, entre eles alguns detox, outros energizantes e afrodisíacos, fiquemos lindas. O espaço contém um spa urbana, cheio de massagens incríveis, o beauty bar, onde podemos cuidar das madeixas e fazer uma make. Além é claro do nail bar que é uma loucura pra quem ama esmaltes, como eu. 

nail bar

nail bb

O Nail Bar Des Jardins  fica na Rua Haddock Lobo, 935 – Jardins.