categorias: Moda

Aquele Grampinho

GramposMinha vida não seria a mesma se não existissem grampos.  Eles são meus companheiros do dia a dia. Tenho um monte em vários cantos da casa, no carro e na bolsa.  O mais legal do grampo é que a gente consegue fazer um penteado rápido e fofo com no máximo três grampinhos. Se antes o  truque do penteado perfeito era usar os grampos e esconde-los nas madeixas agora a ideia é  justamente que eles apareçam para compor os penteados. A intenção nesse penteados é que o grampo fique a mostra mesmo. Se você não quer ser mais discreta pode apostar em um grampo da cor de seu cabelo mesmo. Agora se você quer ousar aposte em grampos de cores diferente de seu cabelo. Assim, os grampos irão se destacar.Estão prontas para experimentar?

Grampos 1 Grampos 2

categorias: Moda Moda e arte

Raquel Zimmermann estampa nova campanha da Alexander McQueen

0122135

E lá estava eu buscando uma pauta para compartilhar com vocês aqui no Alfinetes de Morango. Daí, quando eu vi que a Raquel Zimmermann estreou a nova campanha da Alexander McQueen, eu pensei: é ela quem vai estampar meu post no blog. Quem lembra que a top model  também estampou a última campanha do Salvatore Ferragamos? Isso mesmo, e também fotografada por David Sims. Isso se repetiu na campanha do McQueen. Mesma modelo, mesmo fotógrafo. Só que com uma visão diferente, mais conceitutal e melhor bolada. Zimmermann aparece nas imagens da campanha verão 2013 da marca remetendo diretamente à temática da coleção apresentada durante a Semana de Moda de Paris, cuja a inspiração foram as abelhas. Nas fotos, a modelo aparece banhada em mel e usando looks saídos diretamente da passarela. Olha que perfeição:

0122136

0122134

 

 

Daniel Praxedes

Redator e Analista de Mídias Sociais

 

categorias: Moda

Exagero de acessórios.

Acessorios

Acessórios sempre foram usados ​​para destacar os looks , mas hoje, os acessórios estão sendo usados ​​para fazer uma declaração de poder. Nas últimas temporadas estamos acostumados a ver os acessórios que são brilhantes e ousadas.  Uma camisa branca e calça jeans pode ter um feito  incrivelmente chique apenas adicionando um colar, ou uma super pulseira. 

Acessorios

Acessorios

Os colares e pulseiras  de hoje estão cheios de brilho e imitam jóias. Outro destaque de acessórios nos looks são os óculos, cada vez mais abusados nas cores e formas eles incrementam a produção. E vocês como usam os acessórios?