categorias: Moda

Testei: A melhor Cola de Cílios Postiços

Cola Duo

Pra quem ainda não sabe eu danço, e nos dias de apresentação sempre faço aquela make. Uma make de palco é um pouco diferente daquela que a gente vai na balada, porque tem que carregar para aumentar alguns pontos focais, tipo olhos, boca. Para dar ênfase no olhar sempre uso cílios postiços que aprendi a colar na raça. No começo é sempre uma experiencia difícil, mas como tudo na vida a gente se acostuma a fazer. Mas é claro que quando a gente tem as dicas e as ferramentas certas facilita muito. Nesse caso uma BOA  cola é essencial. Já testei de várias marcas, até cola de papel já usei(ALOKA). Nenhuma cola me conquistou tanto como a DUO. Comprei a minha nos E.U.A, e paguei 5 dólares.A cola é ótima, eu sempre passo bem pouco e espero um tempinho  para dar uma secada e colo os cílios.

Eu sempre compro a transparente, acho que a preta mancha faz sujeira, não curto. Como a minha tá acabando(snif) fui atrás de repor,  descobri que a DUO vende em vários lugares aqui no Brasil. (To atrasada gente??)

O melhor preço achei no e-commerce do Walmart, por 42,90 a transparente e 62,90 a preta. Ah, vi que no Walmart tem também o cílios com a cola DUO, por 39,90. Vocês sabem onde vende mais barato?

O preço mais fora da realidade é o do e-commerce Magazine Luiza por 112,92 OIIII ???

Quem já testou essa cola, o que vocês acharam? 

categorias: Moda

Casamento de dia ou de noite pra mim tanto faz.

Casamento de dia

Vestido|Sandália|Maxi Colar|Maxi Brinco

Um dos posts mais lidos aqui no blog é como ir a um casamento. Já faz tempo que estou para fazer uma nova versão talvez desdizendo tudo que disse. 

Nesse meio tempo recebi uma peça linda da coleção de semi joias da Bruna Tavares, que é uma graça super sereia (a Bruna pra quem não sabe tem um adoração por sereias) os materiais são ótimos e o acabamento é  impecável. Vale conferir a coleção completa aqui.

Minha ideia para esse post foi juntar as coisas: apresentar a coleção da Bruna dando sugestões de looks possíveis para casamento. Dia, Noite?? Pra mim tanto faz.

Casamento de dia 1Vestido| Brinco|Colar| Sandália

Quando disse que vou desdizer o disse foi porque estou menos apegadas as regras, certo, errado, bom ou ruim, look certo para ocasiões. Tudo é tão relativo, tem tantos variáveis que as regras estão meio fora de moda hehe.(To rebelde, mas pelo amor de Deus não vai confundir as coisas e aparecer de shorts em um entrevista de emprego)

Pensei em  looks que podem ser usados tanto em casamentos de dia como de noite(depende do gosto do freguês) e os vestidos curtos “permitem” mais facilmente esse versatilidade. O que serve para a noite pode servir tranquilamente para o dia, dependendo de como você usa cabelo, maquiagem e acessórios. Simples assim!!! Mas,se você não consegue se desprender das regras, dizem por aí que glitter, cores escuras e saltos pesados ficam melhor se usados a noite. Cores claras, brilhos suaves sandálias neutras funcionam melhor de dia. 

Casamento de dia 2

Vestido|Pulseira|Sapato|Brinco

Na verdade, o estilo pessoal é que vai determinar como e quando você usa determinadas peças. Só não esqueça que a ideia e ir a um casamento, então só tenha atenção para não abusar da informalidade. Atenção para onde vai ser o casamento( praia, campo, se tem igreja ou não) se os noivos desejam um traje especial, essas coias básicas. No mais divirta-se,inove nos acessórios, use algo que combine com você.  Porque o mais importante é a gente se sentir bem, né? 

categorias: Moda

Quem nunca? Saiu com a bolsa errada e agora?

Bolsa errada

Lá vem o #mimimi a la #whitegirlsproblem, mas Quem nunca saiu com a bolsa errada? Eu não to falando aqui de combinação, mas sim de praticidade. As vezes você escolhe a bolsa justamente porque combina com seu look, mas depois se arrepende porque a bolsa não é nada prática na hora de carregar.

hands freeExplico as  clutches por exemplo, que viraram unanimidade de uns tempos pra cá, são lindas, mas e o que fazer com a praticidade. Suas mãos vão estar sempre ocupadas, parece bobagem o que to falando, mas só quem viveu sabe. Por exemplo você vai em um evento, fica instagramando 100% do tempo, numa mão a clutch, na outra celular, aí você quer pegar qualquer coisa, arrumar o cabelo ou qualquer coisa e não tem mão disponível. O que você faz? Larga tudo no chão? Procura uma cadeira? Pede para a amiga segurar? #whitegirlsproblem Aí você se pergunta por que vim com essa bolsa?

#whitegirlsproblem

bolsa

Aí você escolhe uma bolsa pra segurar no antebraço. No começo do dia ela é perfeita  HANDS FREE, mas depois de algumas horas segurando aquele peso no antebraço. Você pensa: faz de conta que to fazendo musculação ou por que vim com essa bolsa? Na minha opinião essas bolsas são ótimas para um jantar ou qualquer ocasião que você sai de casa e repousa a bolsa na cadeira. (Tipo salto agulha 15 que eu só saio de casa se vou ter a oportunidade de sentar rs)

crossbag2

Crossbag

A melhor opção caso você queira ficar com as mãos livres e não malhar o músculo do antebraço segurando a bolsa é a cross body bag, ou a bolsa com alça longa que você pode pendurar e deixar de fato  as mãos livres.

Assim você se livra do pensamento: Sai com a bolsa errada e agora? Quem nunca?